Categorias: Política

Ministro dos Direitos Humanos firmará em Fortaleza nova ação na área da cidadania

Silvio de Almeida é demitido do Ministério dos Direitos Humanos. Foto - Divulgação

O ministro dos Direitos Humanos e da Cidadania, Silvio Almeida, cumprirá agenda em Fortaleza na próxima quinta-feira, a partir das 15h30, no Palácio da Abolição.

Tendo ao seu lado o governador Elmano de Freitas, a secretária nacional dos Direitos Humanos,Anna Paula Feminella, e a secretária estadual dos Direitos Humanos, Socorro França, ele participarsádo ato de assinatura do termo de adesão do Novo Viver Sem Limite. Tata-se de uma política pública do governo federal que promete garantir cidadania e inclusão das pessoas com deficiência.

Na cerimõnia, participarão também conselheiros estaduais e municipais dos direitos das pessoas com deficiência, gestores e lideranças de ONGs e outras entidades do segmento.

Cidadania

Na quarta-feira, no auditório da Assembleia Legislativa, anexo II, o ministro dos Direitos Humanos receberá titulo de cidadão cearense.

A proposta é do deputado Renato Roseno (PSOL).

Eliomar de Lima: Sou jornalista (UFC) e radialista nascido em Fortaleza. Trabalhei por 38 anos no jornal O POVO, também na TV Cidade, TV Ceará e TV COM (Hoje TV Diário), além de ter atuado como repórter no O Estado e Tribuna do Ceará. Tenho especialização em Marketing pela UFC e várias comendas como Boticário Ferreira e Antonio Drumond, da Câmara Municipal de Fortaleza; Amigo dos Bombeiros do Ceará; e Amigo da Defensoria Pública do Ceará. Integrei equipe de reportagem premiada Esso pelo caso do Furto ao Banco Central de Fortaleza. Também assinei a Coluna do Aeroporto e a Coluna Vertical do O POVO. Fui ainda repórter da Rádio O POVO/CBN. Atualmente, sou blogueiro (blogdoeliomar.com) e falo diariamente para nove emissoras do Interior do Estado.

Esse website utiliza cookies.

Leia mais