Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Post Type Selectors

Ministro dos Direitos Humanos vai receber cidadania cearense

Silvio de Almeida foi demitido do Ministério dos Direitos Humanos. Foto - Divulgação

O ministro dos Direitos Humanos, Silvio Almeida, receberá, às 17 horas desta quarta-feira, o título de Cidaão Cearense. A sessão solene ocorrerá no Auditório João Fredericos, que fica no anexo 2, do Poder Legislativo. A iniciativa é do deputado RenatoRoseno (PSOL).

Antes desta homenagem, Silvio Almeida cumprirá agenda na Capital cearense, às 11 horas. Ele deverá visitar a sede da Cufa Barroso e entregar certificados do Projeto Estação Favela. Os cursos são promovidos pela Universidade Federal do Ceará e Cufa, a partir de recursos do Ministério dos Direitos Humanos e da Cidadania.

Os cursos integram o projeto “Estação Favela”, que promove capacitações nas áreas temáticas de liderança, empregabilidade, acesso à tecnologia e educação financeira a partir de recursos destinados pelo Ministério de Direitos Humanos e da Cidadania.

O conteúdo dos cursos é trabalhado durante aulas teóricas e práticas. Os participantes são preparados para gerenciar eventos culturais, desenvolver novos negócios, liderar projetos, realizar feiras de esportes e iniciativas de economia solidária.

SERVIÇO

*Sede da Central Única das Favelas (Cufa) – Rua Regina de Fátima, 3821, Barroso.

COMPARTILHE:
Facebook
Twitter
WhatsApp
Telegram
Email

Uma resposta

  1. Nosso Ceará não mereceria isso. Poderiam nos informar o que este cidão fez pela cidade de Fortaleza ou pelo estado do CE para ser merecedor de tal honraria? Desconheço tais fatos.

Mais Notícias