“Moleque é você!” – Tumulto generalizado encerra audiência pública de Haddad na Câmara Federal

"Moleque é você!", diz Jordy contra Haddad

“Agora aparecem dois deputados, fazem as perguntas e correm do debate. Nikolas sumiu? Só para aparecer. Pessoas falaram, agora tenha maturidade. E corre daqui, não quer ouvir explicação, quer ficar com o argumento dele. (…) Esse tipo de atitude não é boa, venho aqui para debater. Esse tipo de atitude de alguém que quer aparecer na rede e some. É um pouco de molecagem, e isso não é bom para a democracia”.

O desabafo é do ministro Fernando Haddad, nessa quarta-feira (11), em audiência na Câmara dos Deputados, ao reclamar dos deputados federais Nikolas Ferreira (PL-MG) e Carlos Jordy (PL-RJ), que criticaram uma “gastança” do governo Lula e se retiraram do encontro, antes da palavra do Ministério da Economia.

Os dois deputados, que se encontravam em outros eventos na Câmara Federal, retornaram à audiência pública com Haddad, que foi encerrada por causa de um tumulto generalizada entre governistas e oposição.

“Moleque é você, ministro, por ter aceitado um cargo dessa magnitude e só ter feito dois meses de Economia (nível superior). Moleque é você por ter feito o nosso país ter o maior déficit da história”, criticou Jordy.

O tumulto generalizado ocorreu durante a fala de Nikolas Ferreira, que não conseguiu completar o seu discurso, após interrompido pelo deputado Rogério Correia (PT-MG), que comandava os trabalhos.

Haddad deixou o encontro reclamando que Nikolas e Jordy levaram dados equivocados e que não deveriam participar de eventos paralelos. O ministro considerou a saída dos dois parlamentares como procedimento dos bolsonaristas.

(Blogdoeliomar com Agências)

COMPARTILHE:
Facebook
Twitter
WhatsApp
Telegram
Email
Mais Notícias