Moradores de Quixeramobim pedem justiça para o caso Natany Alves

Moradores foram às ruas pedir Justiça. Foto: Reproduçao da SertãoTV

Moradores de Quixeramobim, situada a 203 km de Fortaleza, realizaram, na manhã desta quarta-feira, uma manifestação pelas ruas da cidade.

A ordem era pedir justiça para o caso de Natany Alves Sales (20), morta num latrocínio ocorrido no último domingo, quando saia de igreja evangélica. Houve apelo aos parlamentares cearenses para que integrem grupo que endureça o Código Penal.

O ato contou com a participação de centenas de pessoas e amigos de Natany.

O Caso

Três homens acusados pelo assassinato da estudante Natany Alves tiveram a prisão preventiva decretada pelo juiz Welithon Alves de Mesquita, do 3º Núcleo Regional de Custódia e das Garantias, em Quixadá.

Os acusados foram presos em flagrante na última segunda-feira, sendo identificados como Francisco Márcio Freire, 43 anos, Francisco Teodósio Ramos Neto, 43 anos, e Jardson do Nascimento Silva, 23.

A Defensoria Pública do Estado pede que a prisão deles seja convertida em medidas cautelares, como monitoramento por tornozeleira eletrônica e recolhimento domiciliar noturno.

Eliomar de Lima: Sou jornalista (UFC) e radialista nascido em Fortaleza. Trabalhei por 38 anos no jornal O POVO, também na TV Cidade, TV Ceará e TV COM (Hoje TV Diário), além de ter atuado como repórter no O Estado e Tribuna do Ceará. Tenho especialização em Marketing pela UFC e várias comendas como Boticário Ferreira e Antonio Drumond, da Câmara Municipal de Fortaleza; Amigo dos Bombeiros do Ceará; e Amigo da Defensoria Pública do Ceará. Integrei equipe de reportagem premiada Esso pelo caso do Furto ao Banco Central de Fortaleza. Também assinei a Coluna do Aeroporto e a Coluna Vertical do O POVO. Fui ainda repórter da Rádio O POVO/CBN. Atualmente, sou blogueiro (blogdoeliomar.com) e falo diariamente para nove emissoras do Interior do Estado.

Esse website utiliza cookies.

Leia mais