Morre a jornalista Giovanna Sampaio

Giovanna Cabral atuava em assessoria de imprensa. Foto: Arquivo Pessoal.

Morreu, nessa noite de domingo, no Rio de Janeiro, a jornalista Giovanna Sampaio (66), que era casada com o também jornalista Paulo Ernesto Serpa.

Giovanna, com atuação na área de assessoria de imprensa, visitava familiares mais precisamente em Buzios. Foi vítima de embolia pulmonar.

Ela chegou a ser socorrida para Hospital Municipal Dr. Rodolphi Perisse, em Armação de Búzios, mas não resistiu.

A familia trata do trasladso do corpo para Fortaleza, onde haverá o velório e, em seguida, o enterro.

Eliomar de Lima: Sou jornalista (UFC) e radialista nascido em Fortaleza. Trabalhei por 38 anos no jornal O POVO, também na TV Cidade, TV Ceará e TV COM (Hoje TV Diário), além de ter atuado como repórter no O Estado e Tribuna do Ceará. Tenho especialização em Marketing pela UFC e várias comendas como Boticário Ferreira e Antonio Drumond, da Câmara Municipal de Fortaleza; Amigo dos Bombeiros do Ceará; e Amigo da Defensoria Pública do Ceará. Integrei equipe de reportagem premiada Esso pelo caso do Furto ao Banco Central de Fortaleza. Também assinei a Coluna do Aeroporto e a Coluna Vertical do O POVO. Fui ainda repórter da Rádio O POVO/CBN. Atualmente, sou blogueiro (blogdoeliomar.com) e falo diariamente para nove emissoras do Interior do Estado.

Esse website utiliza cookies.

Leia mais