Morre em Fortaleza o cantor Magno, autor do hit “Amor Amor”

Cantor Magno morava atualmente em Fortaleza

(ATUALIZAÇÃO  às 18h40)

Morreu, neste sábado, em Fortaleza, o cantor Magno (69), autor do hit ‘Amor Amor’, que marcou os anos 1980.

Ele estava internado no Hospital Geral de Fortaleza desde que, em janeiro deste ano, sofreu um AVC hemorrágico.

Magno, cantor e compositor potiguar, residia em Fortaleza há mais de 15 anos. Realizava poucos shows, mas não deixava de circular por pontos da cidade, sempre apoiando amigos músicos.

O velório acontecerá na Funerária Henrique Jorge (Avenida Fernandes Távora, 960), a partir das 19 horas. Já o enterro será neste domingo, às 9 horas, no Cemitério Parque da Paz.

AVC hemorrágico

Em linhas gerais, um acidente vascular cerebral hemorrágico ocorre quando uma das artérias cerebrais é danificada pelo rompimento ou entupimento de um dos seus vasos, que levam sangue e oxigênio ao cérebro.

Isso faz com que uma determinada região fique sem circulação sanguínea e, portanto, paralisada, provocando hemorragia dentro do tecido cerebral ou entre o cérebro e a meninge.

*Ouça o cantor Magno no Youtube aqui.

Eliomar de Lima: Sou jornalista (UFC) e radialista nascido em Fortaleza. Trabalhei por 38 anos no jornal O POVO, também na TV Cidade, TV Ceará e TV COM (Hoje TV Diário), além de ter atuado como repórter no O Estado e Tribuna do Ceará. Tenho especialização em Marketing pela UFC e várias comendas como Boticário Ferreira e Antonio Drumond, da Câmara Municipal de Fortaleza; Amigo dos Bombeiros do Ceará; e Amigo da Defensoria Pública do Ceará. Integrei equipe de reportagem premiada Esso pelo caso do Furto ao Banco Central de Fortaleza. Também assinei a Coluna do Aeroporto e a Coluna Vertical do O POVO. Fui ainda repórter da Rádio O POVO/CBN. Atualmente, sou blogueiro (blogdoeliomar.com) e falo diariamente para nove emissoras do Interior do Estado.

Esse website utiliza cookies.

Leia mais