Morre ex-diretor-geral do Fantástico e autor de novelas

Manoel Carlos era autor de novelas

Morreu neste sábado (10), aos 92 anos de idade, o ex-diretor-geral do Fantástico e autor de novelas Manoel Carlos, o Maneco.

Ele estava internado em um hospital do Rio de Janeiro, onde fazia tratamento contra a Doença de Parkinson. Apesar da enfermidade e da avançada idade, a causa da morte não foi divulgada pela família.

O velório será restrito à família e amigos íntimos. Ele é pai da atriz Júlia Almeida e da roteirista de novelas Maria Carolina.

Aposentado desde 2014, ele é autor das novelas A Sucessora e Baila Comigo. Já em minisséries, o desta que foi Presença de Anita.

Eliomar de Lima: Sou jornalista (UFC) e radialista nascido em Fortaleza. Trabalhei por 38 anos no jornal O POVO, também na TV Cidade, TV Ceará e TV COM (Hoje TV Diário), além de ter atuado como repórter no O Estado e Tribuna do Ceará. Tenho especialização em Marketing pela UFC e várias comendas como Boticário Ferreira e Antonio Drumond, da Câmara Municipal de Fortaleza; Amigo dos Bombeiros do Ceará; e Amigo da Defensoria Pública do Ceará. Integrei equipe de reportagem premiada Esso pelo caso do Furto ao Banco Central de Fortaleza. Também assinei a Coluna do Aeroporto e a Coluna Vertical do O POVO. Fui ainda repórter da Rádio O POVO/CBN. Atualmente, sou blogueiro (blogdoeliomar.com) e falo diariamente para nove emissoras do Interior do Estado.

Esse website utiliza cookies.

Leia mais