Categorias: Brasil

Morre o menino de 8 anos baleado pelo pai, secretário em Itumbiara

Thales Machado e os dois filhos

Morreu na noite dessa sexta-feira (13) o segundo filho do secretário Thales Naves Alves Machado, de Itumbiara, a 205 quilômetros de Goiânia, atingido a tiros pelo próprio pai, na noite da quarta-feira (11), diante de uma crise de ciúmes da esposa Sarah Araújo, filha do prefeito da cidade, apontada em carta pelo marido de traição conjugal.

O secretário também tirou a vida do filho mais velho do casal, de 12 anos, que morreu no local, quando em seguida Thales Machado cometeu suicídio. O filho mais novo estava em estado gravíssimo no hospital da cidade.

O corpo do garoto segue sendo velado na casa do prefeito Dione Araújo (União Brasil). O sepultamento deverá ocorrer ainda neste sábado (14), ao lado do corpo do irmão de 12 anos.

Eliomar de Lima: Sou jornalista (UFC) e radialista nascido em Fortaleza. Trabalhei por 38 anos no jornal O POVO, também na TV Cidade, TV Ceará e TV COM (Hoje TV Diário), além de ter atuado como repórter no O Estado e Tribuna do Ceará. Tenho especialização em Marketing pela UFC e várias comendas como Boticário Ferreira e Antonio Drumond, da Câmara Municipal de Fortaleza; Amigo dos Bombeiros do Ceará; e Amigo da Defensoria Pública do Ceará. Integrei equipe de reportagem premiada Esso pelo caso do Furto ao Banco Central de Fortaleza. Também assinei a Coluna do Aeroporto e a Coluna Vertical do O POVO. Fui ainda repórter da Rádio O POVO/CBN. Atualmente, sou blogueiro (blogdoeliomar.com) e falo diariamente para nove emissoras do Interior do Estado.

Esse website utiliza cookies.

Leia mais