A Associação Cearense de Imprensa (ACI) divulgou, nesta sexta-feira, nota informando e lamentando a morte do jornalista e radialista Colombo Sá (87), sócio da ACI desde 3 de outubro de 1957, matrícula 265.
Colombo Sá, vítima de infarto, ficou famoso por bordões como “Não dorme ninguém”, no programa Clube dos Tetéus. Teve uma carreira destacada, passando por rádios como Uirapuru, Dragão do Mar, Ceará Rádio Clube, Verdes Mares, Assunção Cearense e Cidade AM.
O velório de Colombo Sá ocorre no Centro de Velório Anjo da Guarda, na rua General Caiado de Castro, nº 269, no bairro Luciano Cavalcante, com sepultamento previsto para sábado pela manhã, no Cemitério São João Batista.
“A ACI expressa suas mais sinceras condolências à família e amigos de Colombo Sá. Sua contribuição para a imprensa cearense e seu compromisso com a comunicação serão eternamente lembrados”, conclui a nota..
Os pêsames do Blog do Eliomar à família de ColomboSá, com quem conviveos na extinta Tribuna do Ceará.
Ver comentários (1)
Grande perda para o já combalido rádio AM cearense. Tantas noites ouvi o bordão: "não dorme ninguém" e mil e tantas brincadeiras, gozações, etc. Ficam o respeito e a saudade.