Morre o radialista Jalmi Monteiro, aquele que tocava tudo

O brega era um dos destaques nos programas de Jalmi. Foto: Reprodução

Morreu, nesta terça-feira, em Fortaleza, o radialista Jalmi Monteiro (80), que marcou sua carreira nas décadas de 1970 e 1980, chegando a trabalhar até 2001 na Cidade AM.

Jalmi era conhecido por sua  voz marcante e empostada.

Tinha como bordão “Jalmi Monteiro, toca tudo!”, priorizando a música brega, em especial, além de tiradas populares.

O velório acontece na Funerária Ethernus, no bairro Aldeota, e o enterro está marcado para as 17 horas, no Cemitério Jardim Metropolitano, no município do Eusébio (Região Metropolitana de Fortaleza).

*Ouça trecho de programa que Jalmi apresentava na Cidade AM aqui.

Eliomar de Lima: Sou jornalista (UFC) e radialista nascido em Fortaleza. Trabalhei por 38 anos no jornal O POVO, também na TV Cidade, TV Ceará e TV COM (Hoje TV Diário), além de ter atuado como repórter no O Estado e Tribuna do Ceará. Tenho especialização em Marketing pela UFC e várias comendas como Boticário Ferreira e Antonio Drumond, da Câmara Municipal de Fortaleza; Amigo dos Bombeiros do Ceará; e Amigo da Defensoria Pública do Ceará. Integrei equipe de reportagem premiada Esso pelo caso do Furto ao Banco Central de Fortaleza. Também assinei a Coluna do Aeroporto e a Coluna Vertical do O POVO. Fui ainda repórter da Rádio O POVO/CBN. Atualmente, sou blogueiro (blogdoeliomar.com) e falo diariamente para nove emissoras do Interior do Estado.

Esse website utiliza cookies.

Leia mais