Morre o repórter Águia Dourada, que ganhou projeção na TV com matérias policiais

Águia Dourada, repórter de programa policial. Foto: Arquivo

Morreu na manhã deste sábado (6), vítima de parada cardíaca, o repórter Águia Dourada, que ficou conhecido em matérias policiais dos programas televisivos do Grupo Cidade de Comunicação.

Ele também lutava contra um câncer de pulmão.

Águia Dourada foi internado no Hospital Municipal de Caucaia, na Região Metropolitana de Fortaleza, na noite dessa sexta-feira (5), com fortes dores no braço esquerdo e com dificuldades para respirar.

“Com profunda tristeza recebemos a notícia da partida de um dos grandes ícones do nosso jornalismo. Águia Dourada deixa um legado de coragem, compromisso com a verdade e amor pela profissão”, disse em nota o presidente do Grupo Cidade de Comunicação, Miguel Dias Filho.

Ainda não há informações sobre velório e sepultamento.

VAMOS NÓS – Nossos pêsames aos familiares e amigos.

Eliomar de Lima: Sou jornalista (UFC) e radialista nascido em Fortaleza. Trabalhei por 38 anos no jornal O POVO, também na TV Cidade, TV Ceará e TV COM (Hoje TV Diário), além de ter atuado como repórter no O Estado e Tribuna do Ceará. Tenho especialização em Marketing pela UFC e várias comendas como Boticário Ferreira e Antonio Drumond, da Câmara Municipal de Fortaleza; Amigo dos Bombeiros do Ceará; e Amigo da Defensoria Pública do Ceará. Integrei equipe de reportagem premiada Esso pelo caso do Furto ao Banco Central de Fortaleza. Também assinei a Coluna do Aeroporto e a Coluna Vertical do O POVO. Fui ainda repórter da Rádio O POVO/CBN. Atualmente, sou blogueiro (blogdoeliomar.com) e falo diariamente para nove emissoras do Interior do Estado.

Esse website utiliza cookies.

Leia mais