Categorias: Ceará

Morro Branco vira paraíso dos paredões de som… e a Prefeitura nada!

Haja decibéis no pé do ouvido e noite mal dormida. Foto: Arquivo

Moradores da Praia do Morro Branco, em beberibe (Litoral Leste) já não aguentam mais passar o fim de semana nesse local. Tudo por culpa dos paredões de som, que ali reinam à vontade, sem que a gestão municipal ou até mesmo a Polícia adotem providências.

Turistas que por ali querem curtir o período também reclamam da barulheira infernal. Ninguém consegue dormir quando bate o sábado.

Do jeito que, vai essa praia ficará daqui a pouco sem visitantes.

Está na hora do Ministério Público Estadual acionar outra vez a Justiça, pois vem aí o feriado natalino.

E muita festa de Réveillon.

Eliomar de Lima: Sou jornalista (UFC) e radialista nascido em Fortaleza. Trabalhei por 38 anos no jornal O POVO, também na TV Cidade, TV Ceará e TV COM (Hoje TV Diário), além de ter atuado como repórter no O Estado e Tribuna do Ceará. Tenho especialização em Marketing pela UFC e várias comendas como Boticário Ferreira e Antonio Drumond, da Câmara Municipal de Fortaleza; Amigo dos Bombeiros do Ceará; e Amigo da Defensoria Pública do Ceará. Integrei equipe de reportagem premiada Esso pelo caso do Furto ao Banco Central de Fortaleza. Também assinei a Coluna do Aeroporto e a Coluna Vertical do O POVO. Fui ainda repórter da Rádio O POVO/CBN. Atualmente, sou blogueiro (blogdoeliomar.com) e falo diariamente para nove emissoras do Interior do Estado.

Ver comentários (1)

  • Perfeitamente, M.Branco virou Paraíso dos Paredões de Som! No réveillon passado, ninguém conseguiu dormir, até às sete da manhã. A liberação e o incentivo é da própria Prefeitura. Beberibe e Barra Nova em Cascavel, não ficam atrás, haja bagunça. Não adianta ligar para a Polícia, que eles dizem é autorização da Prefeitura! Onde anda o MP? Em recesso?

Esse website utiliza cookies.

Leia mais