Categorias: Esportes

Morte de dois torcedores provoca invasão de campo e jogo Colo Colo e Fortaleza é interrompido

Torcedores do Colo Colo invadem o campo. Foto: Reprodução Blogdoeliomar

A partida entre Colo Colo e Fortaleza, na noite desta quinta-feira (10), no Estádio Monumental David Arellano, em Santiago, pela segunda rodada da Libertadores, foi interrompida aos 24 minutos do segundo tempo, após a torcida chilena passar a invadir o campo, quando o placar ainda estava em 0 a 0.

A invasão ocorreu após a informação da morte de dois torcedores do Colo Colo, um adolescente de 13 anos e um jovem de 19 anos, que teriam sido pisoteados por outros torcedores, em uma tentativa de entrada no estádio.

De acordo com informações da Polícia em Santiago, as duas vítimas teriam adquirido ingressos, mas não tiveram como entrar no estádio, diante de uma superlotação.

No momento, a organização do evento avalia as medidas as serem adotadas, incluindo a suspensão do jogo.

ATUALIZAÇÃO (23H35MIN) – Em uma nova versão da Polícia em Santiago, os dois torcedores que morreram em uma tentativa de entrar no Estádio Monumental David Arellano foram vítimas de atropelamento, quando no tumulto em frente ao portão principal.

Eliomar de Lima: Sou jornalista (UFC) e radialista nascido em Fortaleza. Trabalhei por 38 anos no jornal O POVO, também na TV Cidade, TV Ceará e TV COM (Hoje TV Diário), além de ter atuado como repórter no O Estado e Tribuna do Ceará. Tenho especialização em Marketing pela UFC e várias comendas como Boticário Ferreira e Antonio Drumond, da Câmara Municipal de Fortaleza; Amigo dos Bombeiros do Ceará; e Amigo da Defensoria Pública do Ceará. Integrei equipe de reportagem premiada Esso pelo caso do Furto ao Banco Central de Fortaleza. Também assinei a Coluna do Aeroporto e a Coluna Vertical do O POVO. Fui ainda repórter da Rádio O POVO/CBN. Atualmente, sou blogueiro (blogdoeliomar.com) e falo diariamente para nove emissoras do Interior do Estado.

Esse website utiliza cookies.

Leia mais