Categorias: Política

Moses Rodrigues diz que estratégia de Capitão Wagner é não nacionalizar eleição em Fortaleza

Moses Rodrigues e seu pai, Oscar Rodrigues, prefeito de Sobral e chanceler da Uninta. Foto: Reprodução

O deputado federal da direita Moses Rodrigues (União Brasil) disse em entrevista ao Blogdoeliomar que a estratégia do pré-candidato a prefeito de Fortaleza, Capitão Wagner, é não nacional a disputa, quando poderia favorecer a pré-candidatura de André Fernandes, do PL.

“O Capitão Wagner não quer nacionalizar de maneira nenhuma a campanha em Fortaleza. É preciso que os candidatos apresentem propostas que sejam para resolver realmente os problemas da cidade”, comentou Moses Rodrigues, ao apontar que as propostas de Wagner e André Fernandes seriam divergentes.

Apesar de negar a pauta política de André Fernandes, Moses Rodrigues tem em Sobral a pré-candidatura a prefeito de seu pai, o deputado estadual Oscar Rodrigues, também do União Brasil, mas com uma maior identificação com a linha bolsonarista do PL.

Eliomar de Lima: Sou jornalista (UFC) e radialista nascido em Fortaleza. Trabalhei por 38 anos no jornal O POVO, também na TV Cidade, TV Ceará e TV COM (Hoje TV Diário), além de ter atuado como repórter no O Estado e Tribuna do Ceará. Tenho especialização em Marketing pela UFC e várias comendas como Boticário Ferreira e Antonio Drumond, da Câmara Municipal de Fortaleza; Amigo dos Bombeiros do Ceará; e Amigo da Defensoria Pública do Ceará. Integrei equipe de reportagem premiada Esso pelo caso do Furto ao Banco Central de Fortaleza. Também assinei a Coluna do Aeroporto e a Coluna Vertical do O POVO. Fui ainda repórter da Rádio O POVO/CBN. Atualmente, sou blogueiro (blogdoeliomar.com) e falo diariamente para nove emissoras do Interior do Estado.

Esse website utiliza cookies.

Leia mais