Categorias: Política

Movimento Crítica Radical lança manifesto durante a Bienal do Livro

Maria Luiza apregoa o fim de um sistema injusto e que escraviza. Foto: Fernanda Barros

O Movimento Crítica Radical vai lançar, às 16 horas deste sábado, em seu estande montado na XV Bienal Internacional do Livro do Ceará, um manifesto em defesa da emancipação humana.

No texto, volta a bater duro no Capitalismo, responsável pela crise que se registra atualmente no mundo.

“O que vivemos hoje é próprio da contradição interna do Capitalismo”, expõe a ex-deputada federal Maria Luiza Fontenele, uma das lideranças do Crítica Radical, refereindo-se à guerra de taxações que se verifica entre os EUA e a China.

Para ela, o mundo não tem saída com o Capitalismo e precisa buscar um modelo que valorize as pessoas, o trabalho e que priorize as pessoas acima de tudo.

Manifesto do Crítica Radical.

SERVIÇO

*Crítica Radical – Estande fica próimo á Praça de Alimentação da Bienal do Ceará.

*Centro de Eventos – Avenida Washington Soares, 999, Edson Queiroz, Fortaleza.

Eliomar de Lima: Sou jornalista (UFC) e radialista nascido em Fortaleza. Trabalhei por 38 anos no jornal O POVO, também na TV Cidade, TV Ceará e TV COM (Hoje TV Diário), além de ter atuado como repórter no O Estado e Tribuna do Ceará. Tenho especialização em Marketing pela UFC e várias comendas como Boticário Ferreira e Antonio Drumond, da Câmara Municipal de Fortaleza; Amigo dos Bombeiros do Ceará; e Amigo da Defensoria Pública do Ceará. Integrei equipe de reportagem premiada Esso pelo caso do Furto ao Banco Central de Fortaleza. Também assinei a Coluna do Aeroporto e a Coluna Vertical do O POVO. Fui ainda repórter da Rádio O POVO/CBN. Atualmente, sou blogueiro (blogdoeliomar.com) e falo diariamente para nove emissoras do Interior do Estado.

Esse website utiliza cookies.

Leia mais