Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Post Type Selectors

“Muito além de uma foto gravada na memória”

Karla Karenina, a "Meirinha", e Paulo Diógenes. Foto: Reprodução do Instagram

Da atriz, terapeuta e humorista Karla Karenina, que tem “Meirinha” como personagem,uma homenagem à memória de Paulo Diógenes, cujo velório acontecena Funerária Ternura, em Fortaleza. O enterro está marcado para as 16 horas, no Cemitério Jardim Metropolitano, no Eusébio (RMF).

Confira:

Tenho inúmeras fotos (muitas delas em papel) com ele e com sua personagem Raimundinha, mas escolho a que mais me faz senti-lo no meu coração dolorido nesse momento ainda de choque. É com esse sorriso que quero me lembrar dele eternamente!

Esta foto marca a história de uma amizade que se consolidou fora dos palcos embora tenha sido no palco nossos primeiros e tantos mais encontros nessa vida terrena.

Quero falar desse amigo como ser humano mais do que como artista. Quero falar do eterno menino carente, do homem empático que queria ajudar todo mundo, que se importava com o sofrimento alheio, que acolhia, encaminhava, dava oportunidade a tantos quantos ele podia, da pessoa desapegada dos bens materiais, do ariano inquieto e desbravador, que falava pelos cotovelos como se não houvesse amanhã.

Sim, Paulo era a urgência! E confio que se ele teve que ir, tinha que ser assim. Rápido, pra ontem. Tenho toda certeza de que D. Sueli, sua mãe, estava de braços abertos esperando por ele do outro lado e tantas outras almas queridas que o amam.

Tenho certeza de que ele estará aprontando por lá daqui a pouco um show de fazer o astral se acabar de rir! E terá colo quentinho pra enchê-lo de amor e carinho verdadeiros. A vida dele por aqui não foi fácil e, certamente, ele encontrará por lá o que tanto buscava! É merecedor de todas as bençãos, aplausos e a gratidão que emanamos a ele daqui sempre!

Segue em paz e alegria, meu querido amigo Paulo Diógenes! Brilhe, brilhe, brilhe sempre como sabe em qualquer lugar com a certeza de que seu nome estará gravado na história da sua terra, dos seus conterrâneos e de todos que tiveram o privilégio de te conhecer de perto, como eu.

*Karla Karenina

Atriz, humorista e terapeuta de regressão de memória.

COMPARTILHE:
Mais Notícias
Fortaleza receberá o espetáculo “Elis, o Musical”

Fortaleza receberá o espetáculo “Elis, o Musical”

o espetáculo ‘Elis, A Musical’ poderá ser visto no período de 13 a 15 de setembro deste ano, no Cineteatro São Luiz. Desde a estreia, em 2013, o musical alcançou

Estudo vê chance de recuperação de meio milhão de hectares de caatinga

Estudo vê chance de recuperação de meio milhão de hectares de caatinga

Um levantamento feito pela fundação holandesa IDH, com apoio do instituto de pesquisa WRI Brasil, mostra que há, pelo menos, meio milhão de hectares de caatinga com potencial de restauração.

Eduardo Girão pode ter uma mulher na vice

Eduardo Girão pode ter uma mulher na vice

O pré-candidato a prefeito de Fortaleza pelo Novo, senador Eduardo Girão, confirma para 3 de agosto, a partir das 9 horas, no Hotel Mareiro, na Avenida Beira, a convenção que

Pesquisadora brasileira vai presidir sociedade internacional de aids

Pesquisadora brasileira vai presidir sociedade internacional de aids

A infectologista e pesquisadora brasileira Beatriz Grinsztejn será a primeira mulher latino-americana a exercer a presidência da International Aids Society (IAS), organismo internacional que reúne profissionais que trabalham com a

Ex-tucano coordena plano de gestão de Capitão Wagner; convenção será dia 3

Ex-tucano coordena plano de gestão de Capitão Wagner; convenção será dia 3

O pré-candidato a prefeito pelo União Brasil, Capitão Wagner, definiu o ex-deputado estadual Carlos Matos como coordenador do seu plano de governo. Caberá ao ex-parlamentar, que já foi do PSDB,

Mega-Sena sorteia nesta terça-feira prêmio acumulado em R$ 61 milhões

Mega-Sena sorteia nesta terça-feira prêmio acumulado em R$ 61 milhões

As seis dezenas do concurso 2.752 da Mega-Sena serão sorteadas, a partir das 20h (horário de Brasília), no Espaço da Sorte, localizado na Avenida Paulista, nº 750, em São Paulo.