Categorias: Esportes

Não era Vojvoda… Fortaleza volta a ser humilhado em novo 5 a 0, dessa vez na frente da torcida

No lance mais "perigoso" do Fortaleza, mas sem qualidade técnica, Mancha quase "quebra" o atleta do Botafogo e acabou expulso

Há algo de podre no reino do Leão… Uma nova goleada por 5 a 0, dessa vez tendo a torcida como testemunha, o Fortaleza não somente voltou a ser humilhado no Brasileirão, na noite deste sábado (9), no Castelão, agora para o Botafogo, como também perdeu o respeito das demais equipes, quando empate com a equipe cearense passará a ser ponto perdido, independente do mando de campo. Antes, o Leão sofreu derrota pelo mesmo placar, no Maracanã, diante do Flamengo.

Em mais uma partida em que a entrega do resultado aconteceu nos primeiros minutos, hoje com a expulsão de Gustavo Mancha, logo aos 6 minutos de jogo, em falta violenta no meio do campo, completamente desnecessária, o Fortaleza já vive a realidade do rebaixamento à Série B, ainda na metade da temporada.

Sem poder de reação ou mesmo vontade de jogar, o Fortaleza mostrou que o problema de longe estaria com o ex-treinador Juan Pablo Vojvoda. Mas algo que acontece entre os jogadores, como sugeriu o próprio Vojvoda em coletiva no fim de maio, após derrota para o Cruzeiro, no Castelão.

Marçal, duas vezes, Arthur Cabral, David Ricardo e Matheus Martins marcaram os gold do Botafogo, que agora é o quinto colocado na tabela de classificação.

Já o Fortaleza segue na zona de rebaixamento. A equipe volta a campo pelo Brasileirão, na tarde do próximo sábado (16), no Rio, contra o Fluminense. Antes, na terça-feira (12), recebe o Velez Sarsfield, da Argentina, pela Libertadores.

Eliomar de Lima: Sou jornalista (UFC) e radialista nascido em Fortaleza. Trabalhei por 38 anos no jornal O POVO, também na TV Cidade, TV Ceará e TV COM (Hoje TV Diário), além de ter atuado como repórter no O Estado e Tribuna do Ceará. Tenho especialização em Marketing pela UFC e várias comendas como Boticário Ferreira e Antonio Drumond, da Câmara Municipal de Fortaleza; Amigo dos Bombeiros do Ceará; e Amigo da Defensoria Pública do Ceará. Integrei equipe de reportagem premiada Esso pelo caso do Furto ao Banco Central de Fortaleza. Também assinei a Coluna do Aeroporto e a Coluna Vertical do O POVO. Fui ainda repórter da Rádio O POVO/CBN. Atualmente, sou blogueiro (blogdoeliomar.com) e falo diariamente para nove emissoras do Interior do Estado.

Esse website utiliza cookies.

Leia mais