Categorias: Política

“Não pense que vai ficar assim”, diz Lula, ao cobrar responsabilidade por baixo público

Lula é o presidente do Brasil

O presidente Luís Inácio Lula da Silva promete um final de semana tenso à sua equipe de mobilização política, ao se mostrar irritado com o baixo público evento em comemoração do Dia do Trabalhador, nesta quarta-feira (1°), em São Paulo, organizado pelas centrais sindicais.

A irritação do presidente foi maior por causa das críticas de opositores, a exemplo do deputado federal Nikolas Ferreira (PL-MG), que postou que um boneco de Bolsonaro atrairia maior público.

“Não pense que vai ficar assim”, disse Lula, durante o evento, ao lembrar que alertou que a convocação estaria sendo mal feita.

(Com Agências)

Eliomar de Lima: Sou jornalista (UFC) e radialista nascido em Fortaleza. Trabalhei por 38 anos no jornal O POVO, também na TV Cidade, TV Ceará e TV COM (Hoje TV Diário), além de ter atuado como repórter no O Estado e Tribuna do Ceará. Tenho especialização em Marketing pela UFC e várias comendas como Boticário Ferreira e Antonio Drumond, da Câmara Municipal de Fortaleza; Amigo dos Bombeiros do Ceará; e Amigo da Defensoria Pública do Ceará. Integrei equipe de reportagem premiada Esso pelo caso do Furto ao Banco Central de Fortaleza. Também assinei a Coluna do Aeroporto e a Coluna Vertical do O POVO. Fui ainda repórter da Rádio O POVO/CBN. Atualmente, sou blogueiro (blogdoeliomar.com) e falo diariamente para nove emissoras do Interior do Estado.

Esse website utiliza cookies.

Leia mais