Não precisa ser de esquerda para ser decente

Os ataques cruéis e irresponsáveis dirigidos ao Ministro Flávio Dino, em função de mais uma fake news escandalosa produzida pela rede de esgoto bolsonarista, superaram todos os limites da decência.

A insanidade dos extremistas escancara a falta de senso e compromisso para com o Brasil. Quando da falta de propostas qualificadas para o país, isentos de preocupação com a vida das pessoas; se recolhem à insignificância de ataques brutais nas redes sociais.

São bandidos e delinquentes virtuais que precisam ser penalizados. Já não basta o sofrimento que causaram durante a pandemia com informações negacionistas que custaram a vida de milhares?

Flávio e Vivi, a vocês a minha solidariedade e de milhões de brasileiros que não suportam mais as infelizes falácias dos extremistas, cada vez mais alijados do poder e da realidade social.

Punição severa e exemplar aos autores dos ataques. Que as ondas de transmissões da rede de esgoto bolsonarista se reduzam aos porões de onde nunca deveriam ter saído.

Chico Vigilante é deputado distrital e presidente da Comissão de Defesa do Consumidor da Câmara Legislativa do DF

Eliomar de Lima: Sou jornalista (UFC) e radialista nascido em Fortaleza. Trabalhei por 38 anos no jornal O POVO, também na TV Cidade, TV Ceará e TV COM (Hoje TV Diário), além de ter atuado como repórter no O Estado e Tribuna do Ceará. Tenho especialização em Marketing pela UFC e várias comendas como Boticário Ferreira e Antonio Drumond, da Câmara Municipal de Fortaleza; Amigo dos Bombeiros do Ceará; e Amigo da Defensoria Pública do Ceará. Integrei equipe de reportagem premiada Esso pelo caso do Furto ao Banco Central de Fortaleza. Também assinei a Coluna do Aeroporto e a Coluna Vertical do O POVO. Fui ainda repórter da Rádio O POVO/CBN. Atualmente, sou blogueiro (blogdoeliomar.com) e falo diariamente para nove emissoras do Interior do Estado.

Esse website utiliza cookies.

Leia mais