Categorias: Esportes

Não tivemos tempo para entrar na partida, lamenta Vojvoda sobre gols relâmpagos em cada etapa

Vojvoda é treinador do Fortaleza

“Acontece, mas não pode acontecer duas vezes na mesma partida”. O lamento é do treiandor do Fortaleza Juan Pablo Vojvoda, na noite desse sábado (17), após a derrota do Fortaleza de 3 a 0 para o Vasco, em São Januário, pela nona rodada do Brasileirão.

O treinador se referiu aos dois gols relâmpagos, um em cada tempo da partida.

“Não tivemos tempo para entrar na partida”, comentou Vojvoda, ao apontar os gols relâmpagos como “a maior dificuldade” de reação do Fortaleza.

O não aproveitamento de oportunidades também foi lamentado pelo treinador, desde a partida contra o Bucaramanga, na terça-feira (13), no Castelão, pela Libertadores, com placar de 0 a 0.

Eliomar de Lima: Sou jornalista (UFC) e radialista nascido em Fortaleza. Trabalhei por 38 anos no jornal O POVO, também na TV Cidade, TV Ceará e TV COM (Hoje TV Diário), além de ter atuado como repórter no O Estado e Tribuna do Ceará. Tenho especialização em Marketing pela UFC e várias comendas como Boticário Ferreira e Antonio Drumond, da Câmara Municipal de Fortaleza; Amigo dos Bombeiros do Ceará; e Amigo da Defensoria Pública do Ceará. Integrei equipe de reportagem premiada Esso pelo caso do Furto ao Banco Central de Fortaleza. Também assinei a Coluna do Aeroporto e a Coluna Vertical do O POVO. Fui ainda repórter da Rádio O POVO/CBN. Atualmente, sou blogueiro (blogdoeliomar.com) e falo diariamente para nove emissoras do Interior do Estado.

Esse website utiliza cookies.

Leia mais