Nas considerações finais, Wagner cita Evandro no segundo turno

Nas considerações finais do debate do grupo O Otimista, encarrado na madrugada nesta terça-feira (17), o candidato do União Brasil a prefeito de Fortaleza, Capitão Wagner, apontou Evandro Leitão (PT) já no segundo turno. Ele citou a importância de não ter André Fernandes (PL) na condição de representante da direita, contra a candidatura do PT, porque o candidato do PL seria “facilmente desmontado”.

Confira as outras considerações finais:

Evandro Leitão: Lamentou postura dos ataques no debate. Citou abandono de Fortaleza. Criticou a situação de dois bolsonaristas. Destacou projetos com Lula, Camilo e Elmano.

Sarto: Se limitou a falar do período da pandemia da covid, ao se colocar como responsável por salvar milhares de vidas por causa da vacina.

George Lima: Lamentou a falta de propostas nos debates.

André Fernandes: Se apresentou ao eleitorado de Fortaleza e se disse decepcionado com a nova postura de Capitão Wagner, que em todas as oportunidades de fala o atacou. Ressaltou que Wagner tem apresentado vídeos manipulados e que estaria enganando o eleitor. Pediu para o candidato do União Brasil olhar “aqui no meu olho”, enquanto falava.

Técio Nunes: Afirmou que as últimas pesquisas bagunçaram as estratégias eleitorais dos candidatos que despontam na liderança, mas que esses candidatos não conheceriam a realidade da população que necessita dos serviços públicos.

Eliomar de Lima: Sou jornalista (UFC) e radialista nascido em Fortaleza. Trabalhei por 38 anos no jornal O POVO, também na TV Cidade, TV Ceará e TV COM (Hoje TV Diário), além de ter atuado como repórter no O Estado e Tribuna do Ceará. Tenho especialização em Marketing pela UFC e várias comendas como Boticário Ferreira e Antonio Drumond, da Câmara Municipal de Fortaleza; Amigo dos Bombeiros do Ceará; e Amigo da Defensoria Pública do Ceará. Integrei equipe de reportagem premiada Esso pelo caso do Furto ao Banco Central de Fortaleza. Também assinei a Coluna do Aeroporto e a Coluna Vertical do O POVO. Fui ainda repórter da Rádio O POVO/CBN. Atualmente, sou blogueiro (blogdoeliomar.com) e falo diariamente para nove emissoras do Interior do Estado.

Esse website utiliza cookies.

Leia mais