Categorias: Política

No Dia Internacional da Mulher, Fortaleza terá ato em defesa da democracia

O ato pedirá também a prisão do ex-presidente Bolsonaro.

Em alusão ao Dia Internacional das Mulheres e para fortalecer a democracia e pedir a prisão do ex-presidente Bolsonaro, grupos de mulheres dos mais diversos coletivos, movimentos sociais, partidos políticos, centrais sindicais e frentes de esquerda realizarão, no dia 8 de março – sexta-feira, um ato unificado com o tema: “Mulheres Vivas do Brasil à Palestina”.

As atividades acontecerão entre 8 e 17 horas, na Praça do Ferreira (Centro).

Na programação, atrações culturais, como feira feminista, cortejo e tendas de orientação nutricional, caminhão da cidadã, serviços de fisioterapia, orientação psicológica, aferição de pressão e glicemia, massoterapia e orientação sobre saúde da mulher.

Haverá concentração para uma caminhada, que será a grande ação do dia.

Isso acontecerá a partir das 16 horas, na Praça do Ferreira, com saída marcada para as 16h30.

Eliomar de Lima: Sou jornalista (UFC) e radialista nascido em Fortaleza. Trabalhei por 38 anos no jornal O POVO, também na TV Cidade, TV Ceará e TV COM (Hoje TV Diário), além de ter atuado como repórter no O Estado e Tribuna do Ceará. Tenho especialização em Marketing pela UFC e várias comendas como Boticário Ferreira e Antonio Drumond, da Câmara Municipal de Fortaleza; Amigo dos Bombeiros do Ceará; e Amigo da Defensoria Pública do Ceará. Integrei equipe de reportagem premiada Esso pelo caso do Furto ao Banco Central de Fortaleza. Também assinei a Coluna do Aeroporto e a Coluna Vertical do O POVO. Fui ainda repórter da Rádio O POVO/CBN. Atualmente, sou blogueiro (blogdoeliomar.com) e falo diariamente para nove emissoras do Interior do Estado.

Esse website utiliza cookies.

Leia mais