Categorias: Política

“Nosso país precisa se curar”, diz Trump, em discurso de vitória

Trump, quando foi ferido em disparos de tiros em comício na Pensilvânia

O presidente eleito dos Estados Unidos, Donald Trump, discusa neste momento sobre o seu retorno à Casa Branca, ao atingir praticamente os votos necessários à presidência dos Estados Unidos.

“Nosso país precisa se curar”, disse Trump, ao apontar que os Estados Unidos necessitam retomar politicas de fronteiras.

Ele promete fechar as fronteiras, reduzir impostos e fazer com que os EUA voltem a ser a maior potência do mundo. Numa fala branda, sem tom vingativo,fez qustão de citra alguns apoiadores. Elon Musk, seu doador de campanha, foi o mais lembrado.

Neste momento, Trump soma 267 votos de delegados, dos 270 necessários, enquanto Kamala Harris possui 214 votos.

Já Kamala informou que somente irá se pronunciar no decorrer desta quarta-feira (6).

Eliomar de Lima: Sou jornalista (UFC) e radialista nascido em Fortaleza. Trabalhei por 38 anos no jornal O POVO, também na TV Cidade, TV Ceará e TV COM (Hoje TV Diário), além de ter atuado como repórter no O Estado e Tribuna do Ceará. Tenho especialização em Marketing pela UFC e várias comendas como Boticário Ferreira e Antonio Drumond, da Câmara Municipal de Fortaleza; Amigo dos Bombeiros do Ceará; e Amigo da Defensoria Pública do Ceará. Integrei equipe de reportagem premiada Esso pelo caso do Furto ao Banco Central de Fortaleza. Também assinei a Coluna do Aeroporto e a Coluna Vertical do O POVO. Fui ainda repórter da Rádio O POVO/CBN. Atualmente, sou blogueiro (blogdoeliomar.com) e falo diariamente para nove emissoras do Interior do Estado.

Esse website utiliza cookies.

Leia mais