Categorias: Esportes

Nova regra: goleiro demora a repor a bola, Caxias ganha escanteio e Floresta perde por 1 a 0

Willen faz o único gol do Caxias, na vitória sobre o Floresta pela Série C. Foto: Reprodução Blogdoeliomar

O Floresta é a primeira vítima da nova regra dos oito segundos para a reposição de bola, quando foi derrotado pelo Caxias, na tarde deste domingo (13), no Estádio Centenário, por 1 a 0, na estreia das duas equipes pela Série C do Campeonato Brasileiro.

Após o goleiro Dalton ultrapassar o tempo dos oito segundos para a reposição da bola, o Caxias ganhou o escanteio, aos 34 minutos do segundo tempo. No bate-rebate na área da equipe cearense, Willen aproveitou a bola na pequena área para completar para o gol.

A equipe da Vila Manoel Sátiro ainda teve a oportunidade do empate, nos acréscimos, em um chute frontal de Rubens, dentro da área, mas o goleiro Thiago Coelho fez grande defesa.

O Floresta volta a campo, na tarde do próximo domingo (20), quando recebe o Londrina.

Eliomar de Lima: Sou jornalista (UFC) e radialista nascido em Fortaleza. Trabalhei por 38 anos no jornal O POVO, também na TV Cidade, TV Ceará e TV COM (Hoje TV Diário), além de ter atuado como repórter no O Estado e Tribuna do Ceará. Tenho especialização em Marketing pela UFC e várias comendas como Boticário Ferreira e Antonio Drumond, da Câmara Municipal de Fortaleza; Amigo dos Bombeiros do Ceará; e Amigo da Defensoria Pública do Ceará. Integrei equipe de reportagem premiada Esso pelo caso do Furto ao Banco Central de Fortaleza. Também assinei a Coluna do Aeroporto e a Coluna Vertical do O POVO. Fui ainda repórter da Rádio O POVO/CBN. Atualmente, sou blogueiro (blogdoeliomar.com) e falo diariamente para nove emissoras do Interior do Estado.

Esse website utiliza cookies.

Leia mais