Categorias: Política

O fim melancólico de uma gestão

A estátua deve ser reinstalada assim... Foto: Arquivo.

Dentro da série “O fim melancólico de uma gestão”, o jornalista Eliézer Rodrigues adiciona mais um capítulo: o descaso com o patrimônio público.

Em suas redes sociais, Eliézer cobrou:

A Secretaria de Cultura de Fortaleza prometeu que devolveria à cidade, no mês passado, a escultura “Criança com Golfinho”, – “Enfant au dauphin”.
Desde 2022, que a peça, instalada na “Praça dos Leões”, no Centro, estava completamente danificada. O trabalho, cópia da peça original de autoria do escultor francês, Mathurin Moreau, foi fundida pela fundição parisiense Val d’Osne e trazida para Fortaleza no final do século 19.
Escafedeu, desapareceu!
Eliomar de Lima: Sou jornalista (UFC) e radialista nascido em Fortaleza. Trabalhei por 38 anos no jornal O POVO, também na TV Cidade, TV Ceará e TV COM (Hoje TV Diário), além de ter atuado como repórter no O Estado e Tribuna do Ceará. Tenho especialização em Marketing pela UFC e várias comendas como Boticário Ferreira e Antonio Drumond, da Câmara Municipal de Fortaleza; Amigo dos Bombeiros do Ceará; e Amigo da Defensoria Pública do Ceará. Integrei equipe de reportagem premiada Esso pelo caso do Furto ao Banco Central de Fortaleza. Também assinei a Coluna do Aeroporto e a Coluna Vertical do O POVO. Fui ainda repórter da Rádio O POVO/CBN. Atualmente, sou blogueiro (blogdoeliomar.com) e falo diariamente para nove emissoras do Interior do Estado.

Esse website utiliza cookies.

Leia mais