Categorias: Esportes

O sonho não acabou: Fortaleza derrota Bragantino e Castelão vai ficar pequeno dia 30

Bareiro desvia chute de Crispim e marca o único gol da partida

O Fortaleza mostra nesta reta final de Brasileirão o que de fato é ser um leão. Após derrotar o líder Flamengo, por 1 a 0, buscar o empate contra o Atlético, em Belo Horizonte, na desvantagem de 3 a 1 no placar, e ainda vencer o Bahia, por 3 a 2, em plena Fonte Nova, a equipe cearense derrotou o RB Bragantino, na noite desta quarta-feira (26), por 1 a 0, em Bragança Paulista, e definitivamente está vivo na luta contra o rebaixamento, quando está a dois pontos do Vitória da Bahia, primeira equipe fora do Z4.

O gol da partida foi marcado por Bareiro, aos 31 minutos do segundo tempo, ao desviar chute de Lucas Crispim.

O Leão volta a campo na noite do domingo (30), a partir das 18h30min, no Castelão, contra o Atlético Mineiro. Antes, o Leão poderá conferir os resultados de Santos e Sport, na sexta-feira (28), e Vitória e Mirassol, no sábado (29).

A vitória do Fortaleza, nesta noite, quando a equipe passou as somar 37 pontos, também colocou em alerta as equipes do Internacional, que soma 41 pontos, Ceará e Vasco, ambos com 42 pontos. Além do Atlético Mineiro, o Fortaleza recebe o Corinthians (dia 3) e joga a última partida no Rio, dia 7, contra o Botafogo.

Eliomar de Lima: Sou jornalista (UFC) e radialista nascido em Fortaleza. Trabalhei por 38 anos no jornal O POVO, também na TV Cidade, TV Ceará e TV COM (Hoje TV Diário), além de ter atuado como repórter no O Estado e Tribuna do Ceará. Tenho especialização em Marketing pela UFC e várias comendas como Boticário Ferreira e Antonio Drumond, da Câmara Municipal de Fortaleza; Amigo dos Bombeiros do Ceará; e Amigo da Defensoria Pública do Ceará. Integrei equipe de reportagem premiada Esso pelo caso do Furto ao Banco Central de Fortaleza. Também assinei a Coluna do Aeroporto e a Coluna Vertical do O POVO. Fui ainda repórter da Rádio O POVO/CBN. Atualmente, sou blogueiro (blogdoeliomar.com) e falo diariamente para nove emissoras do Interior do Estado.

Ver comentários (1)

  • Voltamos a ser um time combativo, aguerrido, vibrante e forte?
    Pelo menos estamos lutando e a sorte ajudou bastante hoje.

Esse website utiliza cookies.

Leia mais