Categorias: Ceará

OAB-CE lança pedra fundamental da nova sede na seccional do Maciço de Baturité

Erinaldo Dantas é o presidente da OAB do Ceará. Foto: Divulgação

O presidente da Ordem dos Advogados do  Brasil, regional do Ceará, Erinaldo Dantas, vai lançar, na próxima terça-feira, às 1530, a nova sede da secional da Ordem do Maciço de Baturité. Com ele, estará a presidente da Subsecção Maciço de Baturité, Janaina Nunes.

O projeto prevê a construção de uma sede estruturada para atender a advocacia e toda a sociedade, com salas para capacitação, auditório e outros serviços. O terreno para a construção da nova sede foi doado pela Prefeitura Municipal de Baturité.

“Estamos honrando o nosso compromisso de valorizar a tão aguerrida advocacia do interior do estado. Este evento simboliza um passo importante para a advocacia cearense. Venha celebrar conosco esta grande conquista”, comenta o presidente da OAB-CE, Erinaldo Dantas.

Subseção

Os municípios que fazem parte da Subseção da OAB Maciço de Baturité são: Acarape, Aracoiaba, Aratuba, Barreira, Baturité, Capistrano, Guaramiranga, Itapiúna, Mulungu, Pacoti, Palmácia e Redenção.

SERVIÇO

*Nova sede da OAB do Maciço de Baturité – Avenida Dr. Clóvis Amora Vasconcelos, S/N, Bairro Sanharão.

Eliomar de Lima: Sou jornalista (UFC) e radialista nascido em Fortaleza. Trabalhei por 38 anos no jornal O POVO, também na TV Cidade, TV Ceará e TV COM (Hoje TV Diário), além de ter atuado como repórter no O Estado e Tribuna do Ceará. Tenho especialização em Marketing pela UFC e várias comendas como Boticário Ferreira e Antonio Drumond, da Câmara Municipal de Fortaleza; Amigo dos Bombeiros do Ceará; e Amigo da Defensoria Pública do Ceará. Integrei equipe de reportagem premiada Esso pelo caso do Furto ao Banco Central de Fortaleza. Também assinei a Coluna do Aeroporto e a Coluna Vertical do O POVO. Fui ainda repórter da Rádio O POVO/CBN. Atualmente, sou blogueiro (blogdoeliomar.com) e falo diariamente para nove emissoras do Interior do Estado.

Esse website utiliza cookies.

Leia mais