Categorias: Cidadania

Obra Lumen lança selo de responsabilidade social

Deusmar Queirós é fundadordo Grupo Pague Menos. Foto: Divulgação

A Obra Lumen chega a 25 anos com mais de 50 casas de acolhimento e centros sociais distribuídos em diversas dioceses do Brasil e na África. Agora, para reforçar ainda mais sua atuação que visa resgatar vidas, a entidade ligadaà Igreja Católica, resolveu lançar o Selo Lumen.

O selo será uma certificação de reconhecimento e será entregue a empresas comprometidas com práticas ESG e que desejam integrar seus negócios a iniciativas de transformação social.

Trabalho social

A Obra Lumen acolhe todos os anos, mais de mil homens, mulheres e mães com filhos, oferecendo moradia, alimentação, cuidado integral, profissionalização e oportunidades de reinserção social.

Os Centros Sociais atendem milhares de crianças em situação de vulnerabilidade com atividades esportivas, culturais, educativas e de espiritualidade, especialmente em diversas comunidades de Fortaleza.

Quem aderiu ao Selo Lumen

“Nós da Pague Menos ( Selo Lumen de Responsabilidade Social), estamos muito felizes em poder contribuir para a Obra Lumen. Atuamos em mais de 400 municípios, em todos Estados brasileiros. Somos conhecedores do quanto a Obra Lumen é importante para milhares de pessoas, que por um motivo qualquer estão marginalizados da sociedade, vivendo em condições degradantes para um ser humano e têm a felicidade de receber o acolhimento dos abnegados amigos que fazem a Obra do Lumen.

*Deusmar Queirós

Fundador das Farmácias Pague Menos.

SERVIÇO

*Mais informações sobre a Obra Lumen aqui.

Eliomar de Lima: Sou jornalista (UFC) e radialista nascido em Fortaleza. Trabalhei por 38 anos no jornal O POVO, também na TV Cidade, TV Ceará e TV COM (Hoje TV Diário), além de ter atuado como repórter no O Estado e Tribuna do Ceará. Tenho especialização em Marketing pela UFC e várias comendas como Boticário Ferreira e Antonio Drumond, da Câmara Municipal de Fortaleza; Amigo dos Bombeiros do Ceará; e Amigo da Defensoria Pública do Ceará. Integrei equipe de reportagem premiada Esso pelo caso do Furto ao Banco Central de Fortaleza. Também assinei a Coluna do Aeroporto e a Coluna Vertical do O POVO. Fui ainda repórter da Rádio O POVO/CBN. Atualmente, sou blogueiro (blogdoeliomar.com) e falo diariamente para nove emissoras do Interior do Estado.

Esse website utiliza cookies.

Leia mais