Categorias: Fortaleza

Nova área da Usina de Dessalinização está sendo ocupada; é a indústria das invasões

Praia do Futuro, em Fortaleza. Foto; Arquivo

Uma parte da faixa de areia da Praia do Futuro, mais precisamente a nova área onde será construída a Usina de Desalinização de Fortaleza, começou a ser ocupada irregularmente.

Familias estão erguendo “imóveis”, o que poderá gerar indenizações por parte do Poder Público.

A Superintendência do Patrimônio da União (SPU) já está ciente. Cabe ao Estado promover a segurança do terreno e evitar que aumente o número de invasões.

Em época de eleição, promover reintegração de posse não é uma boa para os governantes.

Eliomar de Lima: Sou jornalista (UFC) e radialista nascido em Fortaleza. Trabalhei por 38 anos no jornal O POVO, também na TV Cidade, TV Ceará e TV COM (Hoje TV Diário), além de ter atuado como repórter no O Estado e Tribuna do Ceará. Tenho especialização em Marketing pela UFC e várias comendas como Boticário Ferreira e Antonio Drumond, da Câmara Municipal de Fortaleza; Amigo dos Bombeiros do Ceará; e Amigo da Defensoria Pública do Ceará. Integrei equipe de reportagem premiada Esso pelo caso do Furto ao Banco Central de Fortaleza. Também assinei a Coluna do Aeroporto e a Coluna Vertical do O POVO. Fui ainda repórter da Rádio O POVO/CBN. Atualmente, sou blogueiro (blogdoeliomar.com) e falo diariamente para nove emissoras do Interior do Estado.

Ver comentários (1)

  • Um verdadeiro absurdo, estás invasões, onde andam as aAutoridades? Tudo Política? Ou vai cair no esquecimento a Usina como foi o Aquário e outros esqueletos que tem espalhadas por aí?

Esse website utiliza cookies.

Leia mais