Categorias: Fortaleza

Ônibus é atacado quando circulava pela Avenida Leste-Oeste; ação teria sido uma retaliação

Ataque foi com pedras. Foto: Reprodução de TV

(ATUALIZAÇÃO – 7h25min)

Um ônibus que fazia linha Antônio Bezerra-Papicu pela Avenida Leste Oeste, no bairro Jacarcanga, em Fortaleza, foi atacado, por volta das 5h30 desta terça-feira, por um grupo de cerca de dez pessoas.

O ataque ocorreu com pedras e alguns passageiros sairam com ferimentos leves.

O motorista do coletivo conseguiu desviar o ônibus e conduzi-lo em direção à Escola de Aprendizes Marinheiros em busca de apoio.

Agentes da PM já foram ao local e iniciaram as investigações em busca dos envolvidos nesse ataque.

DETALHE – O ônibus, com várias janelas quebradas, foi levado para a garagem. A Polícia informa que já comnseguiu prender cinco suspeitos e que o Setor de Inteligência trabalha agora para identificar novos envolvidos no artaque criminoso.

DETALHE 2 – O ataque ao ônibus teria sido motivado como consequência de um ataque de grupo de encapuzadas a uma ocupação na rua Hélio Campos, no bairro Pirambu. Seria uma retaliação. Uma moradora, que estava na área, morreu na ação.

DETALHE 3 – Há grande movimentação policial no local. Um helicóptero do Ciopaer também está na operação.

DETALHE 4 – Um outro ônibus também foi atacado na Avenida Francisco Sá.

Eliomar de Lima: Sou jornalista (UFC) e radialista nascido em Fortaleza. Trabalhei por 38 anos no jornal O POVO, também na TV Cidade, TV Ceará e TV COM (Hoje TV Diário), além de ter atuado como repórter no O Estado e Tribuna do Ceará. Tenho especialização em Marketing pela UFC e várias comendas como Boticário Ferreira e Antonio Drumond, da Câmara Municipal de Fortaleza; Amigo dos Bombeiros do Ceará; e Amigo da Defensoria Pública do Ceará. Integrei equipe de reportagem premiada Esso pelo caso do Furto ao Banco Central de Fortaleza. Também assinei a Coluna do Aeroporto e a Coluna Vertical do O POVO. Fui ainda repórter da Rádio O POVO/CBN. Atualmente, sou blogueiro (blogdoeliomar.com) e falo diariamente para nove emissoras do Interior do Estado.

Esse website utiliza cookies.

Leia mais