Categorias: Política

Onyx Lorenzoni lança em Fortaleza livro sobre a trajetória política de Bolsonaro

Omnix Lorenzoni, ex-ministro de Bolsonaro. Foto: Divulgação

O ex-deputado federal e ex-ministro Onyx Lorenzoni vai lançar, às 19 horas do próximo dia 29, no Hotel Oásis Atlantico, na Avenida Beira Mar, em Fortaleza, livro sobre a trajetória política de Jair Bolsonaro. “Do Baixo Clero ao Planalto – A história de uma vitória contra o sistema” é o título da publicação.

Onyx, depois de cinco mandatos como deputado federal pelo Rio Grande do Sul (RS), coordenou a campanha presidencial, foi ministro da transição e liderou quatro ministérios no Governo Bolsonaro. Ele conta no livro, entre outros episódios, que, em maio de 2017, quando se iniciaram as articulações pela candidatura de Bolsonaro, no primeiro evento, apenas dois deputados compareceram.

Oitavo livro de Onyx Lorenzoni, “Do Baixo Clero ao Planalto” tem a concepção editorial e organização de Mateus Colombo Mendes e está sendo lançado pela Editora AGE.

“Do Baixo Clero ao Planalto”, que tem prefácio de Jair Bolsonaro, já foi lançado no Rio Grande do Sul, Santa Catarina, Minas Gerais, Brasília e São Paulo. Após Fortaleza, estão na agenda de eventos João Pessoa(PB) e Rio de Janeiro(RJ).

Eliomar de Lima: Sou jornalista (UFC) e radialista nascido em Fortaleza. Trabalhei por 38 anos no jornal O POVO, também na TV Cidade, TV Ceará e TV COM (Hoje TV Diário), além de ter atuado como repórter no O Estado e Tribuna do Ceará. Tenho especialização em Marketing pela UFC e várias comendas como Boticário Ferreira e Antonio Drumond, da Câmara Municipal de Fortaleza; Amigo dos Bombeiros do Ceará; e Amigo da Defensoria Pública do Ceará. Integrei equipe de reportagem premiada Esso pelo caso do Furto ao Banco Central de Fortaleza. Também assinei a Coluna do Aeroporto e a Coluna Vertical do O POVO. Fui ainda repórter da Rádio O POVO/CBN. Atualmente, sou blogueiro (blogdoeliomar.com) e falo diariamente para nove emissoras do Interior do Estado.

Ver comentários (1)

  • E qual é trajetória política dessa criatura? Não dê espaço para esse tipo de gente. Eles têm sumir do mapa.

Esse website utiliza cookies.

Leia mais