Categorias: Esportes

Operário/PR e Mirassol empatam na abertura da penúltima rodada da Série B do Brasileiro

Muralha rebate a bola e Pará chuta para o gol e abre o placar para o Operário/PR, contra o Mirassol

Com um gol aos 43 minutos do segundo tempo, após duas falhas na defesa do Operário/PR, o Mirassol conseguiu o empate em 1 a 1, na tarde desta sexta-feira (15), no estádio Germano Krüger, em Ponta Grossa, a 103 quilômetros de Curitiba, na abertura da penúltima rodada da Série B do Campeonato Brasileiro.

Com o resultado, o Mirassol evitou de risco de encarrar a rodada fora do G4, em caso de vitórias de Ceará e Sport, além de empate ou vitória do Novorizontino. A equipe paulista decide em casa o acesso ao Brasileirão, no domingo (24), diante da Chapecoense. Já o Operário, com o empate, não mais poderá subir para a Série A.

A equipe paranaense abriu o placar aos 28 minutos do primeiro tempo, com Pará, após rebatida do goleiro Muralha. Mesmo na vantagem, o Operário seguiu no ataque e botou duas bolas na trave.

O Mirassol chegou ao empate aos 43 minutos da segunda etapa, depois que a defesa perdeu a bola na esquerda e o goleiro Gabriel saiu mal na bola levantada na área, que sobrou livre para Iury Castilho empurrar para o gol vazio.

Eliomar de Lima: Sou jornalista (UFC) e radialista nascido em Fortaleza. Trabalhei por 38 anos no jornal O POVO, também na TV Cidade, TV Ceará e TV COM (Hoje TV Diário), além de ter atuado como repórter no O Estado e Tribuna do Ceará. Tenho especialização em Marketing pela UFC e várias comendas como Boticário Ferreira e Antonio Drumond, da Câmara Municipal de Fortaleza; Amigo dos Bombeiros do Ceará; e Amigo da Defensoria Pública do Ceará. Integrei equipe de reportagem premiada Esso pelo caso do Furto ao Banco Central de Fortaleza. Também assinei a Coluna do Aeroporto e a Coluna Vertical do O POVO. Fui ainda repórter da Rádio O POVO/CBN. Atualmente, sou blogueiro (blogdoeliomar.com) e falo diariamente para nove emissoras do Interior do Estado.

Esse website utiliza cookies.

Leia mais