Categorias: Política

Órfãos da covid – Alece garante crédito para fortalecer Fundo Mais Infância

Plenário da Alece. (Foto: Dário Gabriel / Divulgação)

A Assembleia Legislativa do Ceará (Alece) aprovou nessa quarta-feira (24) a destinação de R$ 100 mil ao Fundo Mais Infância Ceará (Femic), dinheiro que será voltado ao auxílio de crianças e adolescentes que perderam os pais durante a pandemia da covid-19.

A iniciativa faz parte do Programa de Promoção do Desenvolvimento da Criança e do Adolescente.

O Fundo Mais Infância entrou em vigor há dois anos, por meio de mensagem aprovada do governador Elmano, quando poderá receber doações, investimentos, patrocínios e outras formas de contribuição para as ações do Programa Mais Infância, advindos de órgãos, entidades ou empresas públicas ou privadas.

Eliomar de Lima: Sou jornalista (UFC) e radialista nascido em Fortaleza. Trabalhei por 38 anos no jornal O POVO, também na TV Cidade, TV Ceará e TV COM (Hoje TV Diário), além de ter atuado como repórter no O Estado e Tribuna do Ceará. Tenho especialização em Marketing pela UFC e várias comendas como Boticário Ferreira e Antonio Drumond, da Câmara Municipal de Fortaleza; Amigo dos Bombeiros do Ceará; e Amigo da Defensoria Pública do Ceará. Integrei equipe de reportagem premiada Esso pelo caso do Furto ao Banco Central de Fortaleza. Também assinei a Coluna do Aeroporto e a Coluna Vertical do O POVO. Fui ainda repórter da Rádio O POVO/CBN. Atualmente, sou blogueiro (blogdoeliomar.com) e falo diariamente para nove emissoras do Interior do Estado.

Esse website utiliza cookies.

Leia mais