Categorias: Opinião

“Paguei mais dívidas de governos anteriores do que as que dizem que deixei”

Vitor Valim é ex-prefeito de Caucaia

“Sempre fui muito responsável financeiramente, justamente por entender que, para ser um bom gestor, é preciso, antes de tudo, ter respeito pelo bem público”, aponta o ex-prefeito de Caucaia, Vitor Valim

Confira:

De forma respeitosa, me dirijo aos caucaienses para restabelecer a verdade. É importante reforçar que, ao longo dos quatro anos em que, com muita dedicação, governei Caucaia, paguei mais dívidas de governos anteriores do que as que dizem que deixei.

Mesmo com muitos desafios, implantei o maior programa de transporte público 100% gratuito do Brasil, pagamos o auxílio-alimentação a todos os servidores, paguei as progressões devidas de outras gestões, entreguei o Mercado da Jurema, entreguei o Mercado das Malvinas (99% concluído), entreguei o camelódromo, coloquei internet gratuita na casa de mais de 18.000 alunos, entreguei mais de 45.000 tablets aos nossos alunos da rede municipal, levei mais de 100 km de estradas para o sertão e pavimentei ruas em mais de 30 bairros, construí os espigões do Icaraí e urbanizei a Av. Litorânea, entre tantas outras ações.

Sempre fui muito responsável financeiramente, justamente por entender que, para ser um bom gestor, é preciso, antes de tudo, ter respeito pelo bem público.

É preciso olhar e cuidar, especialmente, dos que mais precisam, com entregas reais e não com a criação de cargos milionários e falsas narrativas que servem apenas como cortina de fumaça para esconder a inoperância da atual gestão.

Vitor Valim é ex-prefeito de Caucaia

Eliomar de Lima: Sou jornalista (UFC) e radialista nascido em Fortaleza. Trabalhei por 38 anos no jornal O POVO, também na TV Cidade, TV Ceará e TV COM (Hoje TV Diário), além de ter atuado como repórter no O Estado e Tribuna do Ceará. Tenho especialização em Marketing pela UFC e várias comendas como Boticário Ferreira e Antonio Drumond, da Câmara Municipal de Fortaleza; Amigo dos Bombeiros do Ceará; e Amigo da Defensoria Pública do Ceará. Integrei equipe de reportagem premiada Esso pelo caso do Furto ao Banco Central de Fortaleza. Também assinei a Coluna do Aeroporto e a Coluna Vertical do O POVO. Fui ainda repórter da Rádio O POVO/CBN. Atualmente, sou blogueiro (blogdoeliomar.com) e falo diariamente para nove emissoras do Interior do Estado.

Esse website utiliza cookies.

Leia mais