Categorias: Natal

Panetone – Vendas devem crescer 50% em relação ao Natal de 2024

Bruno Malheiros,o padeiro que chegou ao Top 10 do panetone. Foto: Divulgação

Com a estimativa de um crescimento mínimo de 50% em relação ao mês de dezembro de 2024 e de 60% em relação a novembro deste ano, a produção de panettones da Cheiro do Pão vai consumir uma tonelada de insumos importados e nacionais.

O produto, que leva frutas, teve a procura aumentada, após ser eleito pela segunda vez o Melhor do Brasil e ocupar também o Top 10 mundial na competição Coppa Del Mondo Del Panettone. Voltou a disparar nas vendas, juntamente com o de chocolate, em outubro deste ano. Os novos reconhecimentos, que destacam não apenas o Ceará, mas o Brasil, passaram pelo crivo técnico da Panettone World Championship 2025, novamente na Itália: 2º melhor Panettone de Chocolate e 4º Clássico Milanês do mundo.

Além dos premiados de Chocolate e Clássico Milanês (frutas), os clientes contarão com edições limitadas dos sabores Doce de Leite com Maracujá, Pistache e também do Pandoro.

As encomendas nacionais, via Sedex, têm atendido estados como Alagoas, Bahia, Brasília, Espírito Santo, Goiás, Maranhão, Mato Grosso, Mato Grosso do Sul, Minas Gerais, Pará, Paraná, Pernambuco, Rio de Janeiro, Rio Grande do Norte, Rio Grande do Sul, Rondônia, Roraima, Santa Catarina, São Paulo e Tocantins.

SERVIÇO

*O produto pode ser adquirido direto na padaria, que fica localizada na Rua Júlio Azevedo, 399, Papicu, em Fortaleza

*Pelos aplicativos da Cheiro do Pão ou IFood.

Eliomar de Lima: Sou jornalista (UFC) e radialista nascido em Fortaleza. Trabalhei por 38 anos no jornal O POVO, também na TV Cidade, TV Ceará e TV COM (Hoje TV Diário), além de ter atuado como repórter no O Estado e Tribuna do Ceará. Tenho especialização em Marketing pela UFC e várias comendas como Boticário Ferreira e Antonio Drumond, da Câmara Municipal de Fortaleza; Amigo dos Bombeiros do Ceará; e Amigo da Defensoria Pública do Ceará. Integrei equipe de reportagem premiada Esso pelo caso do Furto ao Banco Central de Fortaleza. Também assinei a Coluna do Aeroporto e a Coluna Vertical do O POVO. Fui ainda repórter da Rádio O POVO/CBN. Atualmente, sou blogueiro (blogdoeliomar.com) e falo diariamente para nove emissoras do Interior do Estado.

Esse website utiliza cookies.

Leia mais