Parada pela Diversidade Sexual do Ceará traz tema eleitoral

“Radicalizar para existir, votar para ocupar” é o tema da XXIII Parada pela Diversidade Sexual do Ceará, que acontece no dia 30, na avenida Beira Mar.

Segundo os organizadores do evento, o tema foi definido com a participação de 71 representantes de diversos movimentos sociais e alerta para a vulnerabilidades das populações LGBTQIAPN+ e para o valor do voto.

A parada comemora ainda os 35 anos do Grupo de Resistência Asa Branca (GRAB), que atua no enfrentamento ao preconceito por orientação sexual, desenvolvendo ações no âmbito da proposição, execução e controle social de políticas públicas.

Eliomar de Lima: Sou jornalista (UFC) e radialista nascido em Fortaleza. Trabalhei por 38 anos no jornal O POVO, também na TV Cidade, TV Ceará e TV COM (Hoje TV Diário), além de ter atuado como repórter no O Estado e Tribuna do Ceará. Tenho especialização em Marketing pela UFC e várias comendas como Boticário Ferreira e Antonio Drumond, da Câmara Municipal de Fortaleza; Amigo dos Bombeiros do Ceará; e Amigo da Defensoria Pública do Ceará. Integrei equipe de reportagem premiada Esso pelo caso do Furto ao Banco Central de Fortaleza. Também assinei a Coluna do Aeroporto e a Coluna Vertical do O POVO. Fui ainda repórter da Rádio O POVO/CBN. Atualmente, sou blogueiro (blogdoeliomar.com) e falo diariamente para nove emissoras do Interior do Estado.

Esse website utiliza cookies.

Leia mais