Categorias: Artigo

“Paulinho da Força e PL marcam encontro para discutir anistia” – Por Rachel Vargas

Rachel Vargas é jornalista

“Relator do PL da anistia vá se reunir na terça-feira com a bancada do PL da Câmara. para discutir o texto que será votado pelos deputados”, aponta a jornalista Rachel Vargas

Confira:

O relator do PL da anistia, Paulinho da Força (Solidariedade-SP), vai se reunir na terça-feira com a bancada do PL da Câmara.

A ideia do encontro é discutir o texto que será votado pelos deputados. A expectativa é analisar o mérito da matéria já nesta semana.

Paulinho tem defendido um parecer que trate da dosimetria das penas impostas aos condenados do 8 de janeiro, enquanto lideranças do PL, partido de Jair Bolsonaro, buscam uma saída para anistiar os envolvidos.

Essa, no entanto, tem sido uma via descartada pelo relator, que está negociando os termos do projeto com membros do judiciário.

Rachel Vargas é jornalista há 20 anos, atuou nas principais redações do país, como Correio Braziliense, Jornal de Brasília, TV Band, TV Justiça, Record TV e CNN. Há dois anos, começou a atuar em consultorias políticas e se especializou como consultora de relações institucionais e governamentais, função que também exerce na Ágora Advocacy

Eliomar de Lima: Sou jornalista (UFC) e radialista nascido em Fortaleza. Trabalhei por 38 anos no jornal O POVO, também na TV Cidade, TV Ceará e TV COM (Hoje TV Diário), além de ter atuado como repórter no O Estado e Tribuna do Ceará. Tenho especialização em Marketing pela UFC e várias comendas como Boticário Ferreira e Antonio Drumond, da Câmara Municipal de Fortaleza; Amigo dos Bombeiros do Ceará; e Amigo da Defensoria Pública do Ceará. Integrei equipe de reportagem premiada Esso pelo caso do Furto ao Banco Central de Fortaleza. Também assinei a Coluna do Aeroporto e a Coluna Vertical do O POVO. Fui ainda repórter da Rádio O POVO/CBN. Atualmente, sou blogueiro (blogdoeliomar.com) e falo diariamente para nove emissoras do Interior do Estado.

Esse website utiliza cookies.

Leia mais