Paulo Diógenes e um velório onde opostos se atraem

Ciro Gomes, ex-ministro e ex-candidato a presidente da República. Foto: PDT

Quem foi ao velório do ator e humorista Paulo Diógenes, percebeu, nessa quinta-feira, o quanto ele era querido.

A Funerária Ternura, em Fortaleza, recebeu durante todo o periodo, amigos e fãs de um artista que, em vida, sempre lutou contra preconceitos.

Bem, como foi vereador de Fortaleza, o ator ganhou orações tambem de políticos.

No mesmo velório, a saudade de Paulo Diógenes conseguiu reunir adversários como o ex-deputado federal João Alfredo, que foi casado com a irmã dele  – Glória, e o ex-ministro Ciro Gomes.

Eles chegaram ali quase na mesma hora. Os dois, aliás, nunca foram de trocar abraços.

Eliomar de Lima: Sou jornalista (UFC) e radialista nascido em Fortaleza. Trabalhei por 38 anos no jornal O POVO, também na TV Cidade, TV Ceará e TV COM (Hoje TV Diário), além de ter atuado como repórter no O Estado e Tribuna do Ceará. Tenho especialização em Marketing pela UFC e várias comendas como Boticário Ferreira e Antonio Drumond, da Câmara Municipal de Fortaleza; Amigo dos Bombeiros do Ceará; e Amigo da Defensoria Pública do Ceará. Integrei equipe de reportagem premiada Esso pelo caso do Furto ao Banco Central de Fortaleza. Também assinei a Coluna do Aeroporto e a Coluna Vertical do O POVO. Fui ainda repórter da Rádio O POVO/CBN. Atualmente, sou blogueiro (blogdoeliomar.com) e falo diariamente para nove emissoras do Interior do Estado.

Esse website utiliza cookies.

Leia mais