Categorias: Política

Paulo Diógenes ganha homenagem na Assembleia Legislativa

Deputado Antonio Henrique é do PDT anti-PT. Foto: ALCE

O deputado estadual Antônio Henrique (PDT) solicitou, nesta quinta-feira, durante a primeira sessão da Assembleia Legislativa após o Carnaval, um minuto de silêncio em homenagem ao ator, humorista, e ex-vereador de Fortaleza, Paulo Diógenes. Conhecido pelo seu icônico personagem “Raimundinha”, Diógenes morreu nessa quarta-feira, aos 62 anos, vítima de complicações decorrentes de uma infecção bacteriana nos pulmões. o enterro ocorrerá netatarde, no Cemitério Jardim Metropolitano, no Eusébio (RMF).

A solicitação do deputado foi prontamente atendida pelo presidente da sessão, Fernando Santana, e foi acompanhada por diversos parlamentares da casa, como o deputado Queiroz Filho (PDT-CE), Moésio Loiola (PP-CE) e Sargento Reginauro (União-CE). O momento marcou a sessão e ressaltou a importância do legado deixado por Paulo Diógenes não apenas no cenário humorístico, mas também na esfera da política local.

“Paulo Diógenes, que por muitos anos alegrou o povo não só de Fortaleza, mas de todo o Brasil, com seus personagens, merece ser lembrado e homenageado por sua contribuição única para a cultura do estado do Ceará”, disse, na ocasião, o deputado Antonio Henrique.

Eliomar de Lima: Sou jornalista (UFC) e radialista nascido em Fortaleza. Trabalhei por 38 anos no jornal O POVO, também na TV Cidade, TV Ceará e TV COM (Hoje TV Diário), além de ter atuado como repórter no O Estado e Tribuna do Ceará. Tenho especialização em Marketing pela UFC e várias comendas como Boticário Ferreira e Antonio Drumond, da Câmara Municipal de Fortaleza; Amigo dos Bombeiros do Ceará; e Amigo da Defensoria Pública do Ceará. Integrei equipe de reportagem premiada Esso pelo caso do Furto ao Banco Central de Fortaleza. Também assinei a Coluna do Aeroporto e a Coluna Vertical do O POVO. Fui ainda repórter da Rádio O POVO/CBN. Atualmente, sou blogueiro (blogdoeliomar.com) e falo diariamente para nove emissoras do Interior do Estado.

Esse website utiliza cookies.

Leia mais