Categorias: Política

PDT aguarda momento de despedida de Cid Gomes, diz André Figueiredo

André Figueiredo é deputado federal e presidente nacional em exercício do PDT. Foto: Reprodução de TV

O presidente nacional em exercício do PDT, deputado federal André Figueiredo, afirmou, na tarde desta segunda-feira (20), que seu partido aguarda a “despedida” do senador Cid Gomes da legenda para definir novos rumos na política do Ceará.

Para André Figueiredo, o PDT ficará com um número maior de prefeituras do que setores políticos projetam com a saída do senador cearense. Pelo menos 43 prefeitos admitem seguir o senador que, por sua vez, ainda não definiu seu rumo. A possibilidade é o Podemos, presidido pelo prefeito de Aracati, Bismarck Maia, que é cidista,

“Vamos ficar ainda com mais de 15 prefeitos”, assegurou o dirigente nacional em exercício.

De acordo ainda com Figueiredo, a oposição dos prefeitos que já sinalizaram deixar o PDT está procurando o partido para filiação.

Sarto e a popularidade

Figueiredo afirmou ainda que tem acompanhado o prefeito Sarto em ações por Fortaleza e avaliou que o gestor deverá “chegar forte” no próximo ano.

Eliomar de Lima: Sou jornalista (UFC) e radialista nascido em Fortaleza. Trabalhei por 38 anos no jornal O POVO, também na TV Cidade, TV Ceará e TV COM (Hoje TV Diário), além de ter atuado como repórter no O Estado e Tribuna do Ceará. Tenho especialização em Marketing pela UFC e várias comendas como Boticário Ferreira e Antonio Drumond, da Câmara Municipal de Fortaleza; Amigo dos Bombeiros do Ceará; e Amigo da Defensoria Pública do Ceará. Integrei equipe de reportagem premiada Esso pelo caso do Furto ao Banco Central de Fortaleza. Também assinei a Coluna do Aeroporto e a Coluna Vertical do O POVO. Fui ainda repórter da Rádio O POVO/CBN. Atualmente, sou blogueiro (blogdoeliomar.com) e falo diariamente para nove emissoras do Interior do Estado.

Esse website utiliza cookies.

Leia mais