Categorias: Política

“PDT é porto seguro contra pressões indevidas”, diz André Figueiredo

André Figueiredo põe um fim à influência de Ciro Gomes no PDT

Para o presidente nacional em exercício do PDT, deputado federal André Figueiredo, o partido irá surpreender no Ceará, após o término da janela partidária, dia 5 de abril.

“(O PDT) vai ser uma grata surpresa. Muitos parlamentares ou lideranças que estão desgostosos com os rumos que estão sendo dados aos seus respectivos municípios, estão encontrando no PDT um porto seguro, que não estará sujeito a pressões indevidas que acebem inviabilizando a legenda dessas potenciais candidaturas”, comentou Figueiredo, nesta segunda-feira (11), em entrevista ao Blog do Eliomar, sem apontar o que seriam “pressões indevidas”.

André Figueiredo destacou a filiação da vereadora e assistente social Kátia Rodrigues, que deixou hoje o Cidadania, por meio da janela partidária.

Eliomar de Lima: Sou jornalista (UFC) e radialista nascido em Fortaleza. Trabalhei por 38 anos no jornal O POVO, também na TV Cidade, TV Ceará e TV COM (Hoje TV Diário), além de ter atuado como repórter no O Estado e Tribuna do Ceará. Tenho especialização em Marketing pela UFC e várias comendas como Boticário Ferreira e Antonio Drumond, da Câmara Municipal de Fortaleza; Amigo dos Bombeiros do Ceará; e Amigo da Defensoria Pública do Ceará. Integrei equipe de reportagem premiada Esso pelo caso do Furto ao Banco Central de Fortaleza. Também assinei a Coluna do Aeroporto e a Coluna Vertical do O POVO. Fui ainda repórter da Rádio O POVO/CBN. Atualmente, sou blogueiro (blogdoeliomar.com) e falo diariamente para nove emissoras do Interior do Estado.

Esse website utiliza cookies.

Leia mais