Categorias: Política

PDT nacional anula anuências de Cid e promete acionar a Justiça (de novo)

Senador Cid Gomes (PSB). Foto: Agência Senado

Mais um capítulo na novela “PDT no Ceará” ocorreu na noite desta quarta-feira (8), em Brasília, quando o presidente nacional em exercício, o deputado federal André Figueiredo, anulou as cartas de anuência de Cid Gomes, concedidas pela manhã a 23 políticos, entre os quais quatro deputados federais, dez deputados estaduais e dois vereadores de Fortaleza.

Mas, quem pensa que o drama pedetista cearense teve o seu desfecho no encontro da executiva nacional desta noite, a decisão sobre os rumos do partido no Ceará foi adiada para o fim da manhã desta quinta-feira (9).

Enquanto isso, Figueiredo promete acionar a Justiça (de novo) para garantir a derrubada das anuências de Cid.

Eliomar de Lima: Sou jornalista (UFC) e radialista nascido em Fortaleza. Trabalhei por 38 anos no jornal O POVO, também na TV Cidade, TV Ceará e TV COM (Hoje TV Diário), além de ter atuado como repórter no O Estado e Tribuna do Ceará. Tenho especialização em Marketing pela UFC e várias comendas como Boticário Ferreira e Antonio Drumond, da Câmara Municipal de Fortaleza; Amigo dos Bombeiros do Ceará; e Amigo da Defensoria Pública do Ceará. Integrei equipe de reportagem premiada Esso pelo caso do Furto ao Banco Central de Fortaleza. Também assinei a Coluna do Aeroporto e a Coluna Vertical do O POVO. Fui ainda repórter da Rádio O POVO/CBN. Atualmente, sou blogueiro (blogdoeliomar.com) e falo diariamente para nove emissoras do Interior do Estado.

Esse website utiliza cookies.

Leia mais