Categorias: Política

Pesquisas eleitorais em Fortaleza devem voltar após convenções partidárias, mas TSE ainda não recebeu nenhum pedido de registro

Tribunal Superior Eleitoral - TSE

Logo após a realização de todas as convenções partidárias, com candidaturas definidas e alianças compostas, as pesquisas eleitorais deverão voltar a Fortaleza com mais intensidade, diante de uma melhor segurança ao voto, por parte dos entrevistados.

No entanto, o Tribunal Superior Eleitoral (TSE) ainda não recebeu nenhum pedido de registro de pesquisa para o período pós-convenções.

Com as candidaturas definidas pelas convenções, até o dia 6 próximo, os partidos terão até o dia 15 para registrar seus candidatos às prefeituras e câmaras municipais, quando o TSE deverá analisar a ficha de cada candidatura.

Eliomar de Lima: Sou jornalista (UFC) e radialista nascido em Fortaleza. Trabalhei por 38 anos no jornal O POVO, também na TV Cidade, TV Ceará e TV COM (Hoje TV Diário), além de ter atuado como repórter no O Estado e Tribuna do Ceará. Tenho especialização em Marketing pela UFC e várias comendas como Boticário Ferreira e Antonio Drumond, da Câmara Municipal de Fortaleza; Amigo dos Bombeiros do Ceará; e Amigo da Defensoria Pública do Ceará. Integrei equipe de reportagem premiada Esso pelo caso do Furto ao Banco Central de Fortaleza. Também assinei a Coluna do Aeroporto e a Coluna Vertical do O POVO. Fui ainda repórter da Rádio O POVO/CBN. Atualmente, sou blogueiro (blogdoeliomar.com) e falo diariamente para nove emissoras do Interior do Estado.

Esse website utiliza cookies.

Leia mais