A Secretaria da Proteção Animal do Estado comemora resultadsos do Pet Ceará Móvel. A ação completou um mês de funcionamento e, no período, já ultrapassou cinco mil procedimentos. O trabalho atende principalmente a periferia da Capital cearense, que concentra pessoas que não podem pagar por serviços na área dos pets.
Após realizar procedimentos nos bairros João XXIII e Pan-Americano, o Pet Ceará Móvel agora irá atender as populações dos bairros Jardim das Oliveiras, a partir desta sexta-feira (7), e Jangurussu com início no proximo sábado (8). O serviço acontece de segunda a sábado, das 7 às 12h e das 13 às 16h, e aos domingos, das 7h às 12h.
“A Secretaria da Proteção Animal do Ceará foi criada para executar serviços, mas também é um ambiente de acolhimento. Sabemos a luta que é a causa animal, e sabemos exatamente como devemos agir. O Pet Ceará Móvel garante atenção veterinária gratuita e de qualidade, com consultas, castração e exames. Em um mês de funcionamento, mais de 5 mil procedimentos foram realizados nas unidades móveis. Até o fim do ano, o serviço estará rodando por todo o Ceará”, pontua o secretário da Proteção Animal, David Rattacaso.
DETALHE -A meta é, até o fim do ano, contar com nove unidades do Pet Ceará Móvel rodando por todo o estado.