Categorias: Política

PF apreende computador da Abin em poder de Carlos Bolsonaro

Clã Bolsonaro faz live em residência em Angra dos Reis

Um computador da Agência Brasileira de Inteligência (Abin), que estava em poder de um assessor do vereador Carlos Bolsonaro (Republicanos-RJ), em Angra dos Reis, no Rio de Janeiro, foi apreendido nesta segunda-feira (29) em uma operação da Polícia Federal. O assessor seria marido de uma funcionária da Abin.

O ex-presidente Jair Bolsonaro e os filhos Flávio, Eduardo e Carlos se encontravam na residência, nesta manhã, mas deixaram o local em um barco, pouco antes da chegada dos policiais.

Os quatro haviam utilizado a residência do assessor de Carlos Bolsonaro para uma live que foi exibida ao vivo, na noite desse domingo (28).

Com autorização do ministro Alexandre de Moraes, do STF, as buscas também foram realizadas na residência de Carlos e em seu gabinete na Câmara Municipal do Rio de Janeiro.

Até o momento, não há manifestação da família Bolsonaro sobre a operação da PF.

Eliomar de Lima: Sou jornalista (UFC) e radialista nascido em Fortaleza. Trabalhei por 38 anos no jornal O POVO, também na TV Cidade, TV Ceará e TV COM (Hoje TV Diário), além de ter atuado como repórter no O Estado e Tribuna do Ceará. Tenho especialização em Marketing pela UFC e várias comendas como Boticário Ferreira e Antonio Drumond, da Câmara Municipal de Fortaleza; Amigo dos Bombeiros do Ceará; e Amigo da Defensoria Pública do Ceará. Integrei equipe de reportagem premiada Esso pelo caso do Furto ao Banco Central de Fortaleza. Também assinei a Coluna do Aeroporto e a Coluna Vertical do O POVO. Fui ainda repórter da Rádio O POVO/CBN. Atualmente, sou blogueiro (blogdoeliomar.com) e falo diariamente para nove emissoras do Interior do Estado.

Esse website utiliza cookies.

Leia mais