PF apreende em dois dias quase 10 quilos de maconha enviados aos Correios

Cachorro do programa de Detecção de Drogas da Polícia Federal

Cães do programa de Detecção de Drogas da Polícia Federal farejaram em dois dias, no centro de distribuição dos Correios, em Fortaleza, a quantidade de 9,8 quilos de maconha, enviados do Paraná.

Nesta terça-feira (14), policiais federais, em colaboração com a Coordenação de Segurança Corporativa dos Correios e a Secretaria da Fazenda do Estado do Ceará (Sefaz), apreenderam 4,8 quilos da droga com endereço de origem do município de Ponta Grossa, no Leste do Paraná, a 103 quilômetros de Curitiba.

Na sexta-feira (10), cinco quilos da droga apreendida tinha origem o município de Maringá, no Norte do Paraná, a 436 quilômetros de Curitiba.

A PF agora busca identificar os remetentes no Paraná e os destinatários em Fortaleza.

Eliomar de Lima: Sou jornalista (UFC) e radialista nascido em Fortaleza. Trabalhei por 38 anos no jornal O POVO, também na TV Cidade, TV Ceará e TV COM (Hoje TV Diário), além de ter atuado como repórter no O Estado e Tribuna do Ceará. Tenho especialização em Marketing pela UFC e várias comendas como Boticário Ferreira e Antonio Drumond, da Câmara Municipal de Fortaleza; Amigo dos Bombeiros do Ceará; e Amigo da Defensoria Pública do Ceará. Integrei equipe de reportagem premiada Esso pelo caso do Furto ao Banco Central de Fortaleza. Também assinei a Coluna do Aeroporto e a Coluna Vertical do O POVO. Fui ainda repórter da Rádio O POVO/CBN. Atualmente, sou blogueiro (blogdoeliomar.com) e falo diariamente para nove emissoras do Interior do Estado.

Esse website utiliza cookies.

Leia mais