Categorias: Opinião

“Piada pronta”

Francisco Bezerra é jornalista e escritor

“Um grupo Bolsonarista raiz falar em democracia é a mesma coisa do Netanyahu discorrer sobre as qualidades pacifistas de Gandhi, Martin Luther King ou de Mandela”, opina o jornalista Francisco Bezerra. Confira:

Surgiu, em Fortaleza, um grupelho fascista com o nome de +Democracia. Faz-me rir. Se não fosse tão grotesco, tão boçal, tão estúpido daria até para estas sumidades do nazifascismo montarem um bloco de carnaval: os cara de pau.

Todos Bolsonarista, uns mais envergonhados, outros mais atirados. Um grupo Bolsonarista raiz falar em democracia é a mesma coisa do Netanyahu discorrer sobre as qualidades pacifistas de Gandhi, Martin Luther King ou de Mandela.

Usando o jargão do vocabulário policial podemos dizer que são todos almas sebosas. Todos estes senhores bem apessoado, bem nascidos, não passam de canalhas, infames, vis, abjetos.

Lamentavelmente vejo a presença de um inocente útil ao lado deste rebotalho, destas nulidades. Refiro-me ao meu querido amigo Gonzaga Mota. Acorda, amigo Gonzaga. Este grupo funério coonesta com o pior do bolsonarismo: a torpeza, a crueldade e a corrupção.

Uma frente neosionista na Terra do sol, na Terra da liberdade. Sugiro ao grupo +Democracia que use a suástica como símbolo de famigerado encontro de apologista da tortura, do fascismo, do racismo e veneradores de ditadores como Pinochet. Vade retro satanás.

Francisco Bezerra é jornalista e escritor

Eliomar de Lima: Sou jornalista (UFC) e radialista nascido em Fortaleza. Trabalhei por 38 anos no jornal O POVO, também na TV Cidade, TV Ceará e TV COM (Hoje TV Diário), além de ter atuado como repórter no O Estado e Tribuna do Ceará. Tenho especialização em Marketing pela UFC e várias comendas como Boticário Ferreira e Antonio Drumond, da Câmara Municipal de Fortaleza; Amigo dos Bombeiros do Ceará; e Amigo da Defensoria Pública do Ceará. Integrei equipe de reportagem premiada Esso pelo caso do Furto ao Banco Central de Fortaleza. Também assinei a Coluna do Aeroporto e a Coluna Vertical do O POVO. Fui ainda repórter da Rádio O POVO/CBN. Atualmente, sou blogueiro (blogdoeliomar.com) e falo diariamente para nove emissoras do Interior do Estado.

Ver comentários (1)

  • Infelizmente os representantes da esquerdalha são incapazes de compreender argumentos de inteligências superiores. Não podemos exigir de mediocridades aquilo que eles não podem dar.

Esse website utiliza cookies.

Leia mais