Para o ex-deputado federal Denis Bezerra (PSB), atual secretário estadual das Relações Federativas e presidente do Sindicato dos Notários, Registradores e Distribuidores do Estado do Ceará (Sinoredi-CE – Sindicato dos Cartórios), as eleições de 2026 estão antecipadas desde 2024, diante das eleições municipais.
“Nas eleições municipais, a gente já viu fazer 2024, mas já pensando em 2026. Esse foi o sentimento que vi, onde andei no Ceará, na campanha de 2024”, comentou Denis Bezerra em entrevista no Podcast Blogdoeliomar, por meio dos jornalistas Eliomar de Lima e André Capiberibe.
Com mais de 118 mil votos conquistados, ele se coloca na condição de pré-candidato no próximo ano, pois o Congresso Nacional é marcado atualmente por “atitudes infantis e irresponsáveis de pessoas que não sabe se comportar e não entendem o mínimo de liturgia do cargo”.
Denis Bezerra falou ainda sobre a situação do deputado federal Junior Mano (PSB), pré-candidato ao Senado, além da situação da família Bolsonaro, quando, segundo o ex-parlamentar, o golpe não teria ocorrido porque o então presidente Jair Bolsonaro “refugou”.
Confira na íntegra a entrevista de Denis Bezerra: