Podcast Blogdoeliomar – “A eleição de 2026 se antecipou desde 2024”, aponta Denis Bezerra

Denis Bezerra é entrevistado pelo Podcast Blogdoeliomar

Para o ex-deputado federal Denis Bezerra (PSB), atual secretário estadual das Relações Federativas e presidente do Sindicato dos Notários, Registradores e Distribuidores do Estado do Ceará (Sinoredi-CE – Sindicato dos Cartórios), as eleições de 2026 estão antecipadas desde 2024, diante das eleições municipais.

“Nas eleições municipais, a gente já viu fazer 2024, mas já pensando em 2026. Esse foi o sentimento que vi, onde andei no Ceará, na campanha de 2024”, comentou Denis Bezerra em entrevista no Podcast Blogdoeliomar, por meio dos jornalistas Eliomar de Lima e André Capiberibe.

Com mais de 118 mil votos conquistados, ele se coloca na condição de pré-candidato no próximo ano, pois o Congresso Nacional é marcado atualmente por “atitudes infantis e irresponsáveis de pessoas que não sabe se comportar e não entendem o mínimo de liturgia do cargo”.

Denis Bezerra falou ainda sobre a situação do deputado federal Junior Mano (PSB), pré-candidato ao Senado, além da situação da família Bolsonaro, quando, segundo o ex-parlamentar, o golpe não teria ocorrido porque o então presidente Jair Bolsonaro “refugou”.

Confira na íntegra a entrevista de Denis Bezerra:

Eliomar de Lima: Sou jornalista (UFC) e radialista nascido em Fortaleza. Trabalhei por 38 anos no jornal O POVO, também na TV Cidade, TV Ceará e TV COM (Hoje TV Diário), além de ter atuado como repórter no O Estado e Tribuna do Ceará. Tenho especialização em Marketing pela UFC e várias comendas como Boticário Ferreira e Antonio Drumond, da Câmara Municipal de Fortaleza; Amigo dos Bombeiros do Ceará; e Amigo da Defensoria Pública do Ceará. Integrei equipe de reportagem premiada Esso pelo caso do Furto ao Banco Central de Fortaleza. Também assinei a Coluna do Aeroporto e a Coluna Vertical do O POVO. Fui ainda repórter da Rádio O POVO/CBN. Atualmente, sou blogueiro (blogdoeliomar.com) e falo diariamente para nove emissoras do Interior do Estado.

Esse website utiliza cookies.

Leia mais