Dor e desespero para muitos, empreendedorismo para alguns. Assim foi refeita a história do pianista Felipe Adjafre, que viu ruir todas as oportunidades de apresentação durante a pandemia da covid, mas também buscou força para o empreendedorismo, quando iniciou a atividade empresarial no ramo de vinhos e gastronomia.
“Na verdade, (a covid) afetou todo mundo, sendo que o pobre do artista que trabalha já sem certas condições, imagina nesse momento. A gente presenciou várias histórias tristes. E eu, que tocava para a Prefeitura (de Fortaleza), tocava corporativa, tocava social… do nada, parou tudo. Fica sem nada e aí? Recorre para quem? Depois da pandemia, (pensei) tenho que diversificar a renda e ver o que acontece. (…) Eu queria empreender! (…) Eu consegui unir, lá tem a parte de vinho, a parte da loja e do piano. Vinho, gastronomia e música”, contou Adjafre, em entrevista ao Podcast Blogdoeliomar, por meio dos jornalistas Eliomar de Lima e André Capiberibe.
Nesta quinta-feira (13), no Theatro Via Sul, a partir das 20 horas, o artista faz apresentação pelos 30 anos de carreira, com ingressos que podem ser adquiridos no site Uhuu.com
Confira a íntegra da entrevista de Felipe Adjafre: